NatalCard está com mais 50 pontos de recarga para os cartões Estudante e Passe Fácil

A nova Rede de Vendas NatalCard veio para expandir o leque de opções dos clientes NatalCard (sistema de cartões recarregáveis…

Usuários têm à disposição mais 50 pontos de recarga na cidade

A nova Rede de Vendas NatalCard veio para expandir o leque de opções dos clientes NatalCard (sistema de cartões recarregáveis do transporte público urbano). Pois agora, além dos 11 postos de vendas fixos de atendimento, os usuários têm à disposição mais 50 pontos de recarga, em estabelecimentos comerciais espalhados nas quatro regiões da cidade, como drogarias, mercados, bancas, papelarias, lan houses, entre outros.

De acordo com Élika Lima, gerente comercial do NatalCard, o projeto surgiu com objetivo de aumentar a quantidade de postos de recarga em determinadas áreas da cidade. Ela explica ainda que a Rede de Vendas só traz facilidades aos clientes, funcionando através de uma parceria entre a empresa (NatalCard) e os comerciantes da capital.

“Os estabelecimentos comerciais passam a funcionar como vendedores de créditos eletrônicos. Com isso, aumenta o fluxo de pessoas no local e os clientes NatalCard podem obter a recarga em lugares próximos à suas casas e em horários diferenciados, incluindo finais de semana e feriados”, afirma Élika. A gerente também destaca os planos de expansão da rede: “A expectativa é que em pouco tempo o número de lojistas comercializando os créditos estudantil e pessoa física dobre, ultrapassando a marca dos 100 estabelecimentos conveniados a Rede de Vendas”.

A questão da proximidade é um dos grandes benefícios presentes na proposta do projeto. A Drogaria Chegança, por exemplo, disponibiliza a recarga de créditos nas três filiais de suas farmácias, todas localizadas na zona norte da cidade, facilitando ainda mais a vida de estudantes como Maria das Dores. Há três anos usando o NatalCard Estudante, Maria atribui a comodidade como principal benefício da Rede de Vendas. “Desde que a Drogaria Chegança começou a efetuar recarga no bairro, eu só venho aqui. É mais perto da minha casa e eu praticamente nunca pego fila”, afirmou a aluna.

Os benefícios da Rede de Vendas já podem ser percebidos também entre os cidadãos natalenses, usuários do NatalCard Passe Fácil, destinado à pessoa física. É o caso de Richardson Firmino, o autônomo conta que conheceu a Rede de Vendas há cerca de quatro meses através de um cartaz exposto na porta de um estabelecimento. “Eu achei muito melhor porque costumo recarregar meu cartão Passe Fácil duas vezes no mês, e agora não preciso gastar uma passagem só para ir até um posto. Posso fazer isso a pé”, explicou o rapaz.

Sistema de fácil operação é atrativo para os lojistas

Quanto aos donos dos estabelecimentos comercias que desejam tornar-se conveniado à Rede de Vendas, é importante saber que não é necessário ter um aparato tecnológico sofisticado para isso. De acordo com informações de Nicholas Paiva, Gerente de Tecnologia da Informação do NatalCard, possuindo apenas um computador Desktop de 01 Gibabyte de memória, conexão à internet de no mínimo 300kbps e a leitora de créditos fornecida pelo NatalCard, o sistema online de recarga pode ser facilmente operado por qualquer funcionário ou até mesmo o proprietário do local.

“O software foi desenvolvido por nós do setor de T.I, com isso o NatalCard pode disponibilizar certificado de segurança, que garante a autenticação do lojista, bem como treinamento no sistema e suporte especializado para os conveniados”, declarou Nicholas.

Bruno Monteiro, proprietário das Drogarias Chegança concorda com o gerente de T.I. “O sistema de recarga é muito fácil de ser operado, nenhum funcionário teve dificuldade com nada. Estou muito satisfeito, tanto com o movimento nas três lojas, quanto por poder agregar um serviço útil à minha comunidade”, destacou o empresário.

Acesse o www.natalcard.com.br e veja a listagem de pontos de recarga da Rede de Vendas

Compartilhar: