Náutico vence Sport em plena Ilha da Retiro e garante liderança

Naútico finaliza o estágio como líder, atingindo 20 pontos

Náutico venceu na Ilha do Retiro, gol de Marcos Vinicius. Foto: Divulgação
Náutico venceu na Ilha do Retiro, gol de Marcos Vinicius. Foto: Divulgação

O Náutico venceu o Sport por 1 a 0 neste domingo, na Ilha do Retiro, e garantiu a liderança do hexagonal do Campeonato Pernambucano. Marcos Vinicius marcou o único gol da partida aos 29min do segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, na segunda etapa o Sport tentou ter mais posse, criou mais, porém errou as finalizações. O jogador do Náutico aproveitou cruzamento em cobrança de falta e anotou o gol do clássico.

Assim, o clube finaliza como líder, atingindo 20 pontos. Neste contexto, os comandados de Lisca enfrentarão o Salgueiro, quarto colocado, nas semifinais. Completando tal fase, Sport (2º) e Santa Cruz (3º) medirão forças, em busca de uma vaga na decisão estadual.

Santa Cruz empata e desqualifica adversário
No Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, uma vitória bastava para o Central consolidar seu estágio nas semifinais. Porém, a equipe da casa apenas empatou com o Santa Cruz, pelo placar de 1 a 1. Erivélton inaugurou o placar para a Patativa, mas Betinho, aproveitando rebote do pênalti cobrado por Léo Gamalho, decretou a igualdade.

Com este resultado, o beneficiado foi o Salgueiro, que superou o Porto pelo placar de 1 a 0, no estádio Otávio Limeira. Assim, o Carcará Sertanejo chegou aos 14 pontos, contra 13 do time alvinegro.

Semifinais

Os dois embates de ida estão marcados para o mesmo dia e horário. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Salgueiro mede forças com o Náutico, ao passo que o Santa Cruz recebe o Sport. Porém, o palco de tais compromissos ainda não foram estabelecidos.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade