Navio com 138 turistas abre a temporada de cruzeiros no RN

No próximo dia 27, está prevista a escala do navio "Delfin" também trazendo turistas

Silver Cloud fez escala em Belém antes de chegar na capital potiguar hoje pela manhã. Foto: Divulgação
Silver Cloud fez escala em Belém antes de chegar na capital potiguar hoje pela manhã. Foto: Divulgação

O primeiro navio da temporada de cruzeiros chegou hoje pela manhã ao Porto de Natal. O “Silver Cloud”, proveniente de Barbados, fez escala em Belém, Natal e depois Recife, trazendo 138 turistas. Eles permanecem na cidade até 17h, e após o desembarque farão passeios de bugre, city tour pela cidade e visita aos shoppings. No próximo dia 27, está prevista a escala do navio “Delfin” também trazendo turistas de cruzeiro internacional.

Para recepcionar os passageiros, enquanto o terminal de passageiros não sai, uma van adaptada como box de informações turísticas, além de um show regional  e estandes com exposição de trabalhos de artesãos na tradicional Feira de Artes de Petrópolis.

A partir do dia 10 de dezembro, até março de 2014, começa o roteiro turístico realizado pela BCR, com embarques em Natal, seguindo para Recife, Cabedelo e Recife, realizado pelo navio “Orient Queen II”, com capacidade para 300 passageiros. A Seturde fará também o receptivo para os turistas que desembarcarão em Natal.

Compartilhar: