Necessidades reais

Ansiosos para começar na estabilidade, os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa do RN estão organizando uma comissão para cobrar…

Ansiosos para começar na estabilidade, os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa do RN estão organizando uma comissão para cobrar a convocação pela Casa.

>>>

O mais rapidamente possível.

>>>

Eles também querem que seja nomeado um número coerente de profissionais, de acordo com as reais necessidades da AL-RN.

>>>

Muitos apontam que a quantidade de vagas abertas não bate com o número de profissionais que o Legislativo estadual precisa.

>>>

Os deputados Hermano Morais (PMDB) e Kelps Lima (SDD) se colocaram à disposição dos concursados para ajudar na celeridade.

>>>

Eles sugerem uma reunião com a presidência da Casa, que deve ocorrer nos próximos dias, para saber o planejamento da Mesa Diretora.

Compasso de espera
Por falar em Hermano, o deputado planeja, para este ano, sua reeleição e defende uma candidatura própria de seu PMDB ao governo do Estado.

>>>

“É um desejo de todos que militam e simpatizam com o partido”, disse à coluna.

>>>

Por enquanto, a situação é de “compasso de espera” e, segundo ele, um quadro mais delineado sobre as eleições deste ano deve aparecer somente lá para os meses de fevereiro ou março.

Anti-paredões
Quando o bom senso falta, é hora de acionar a Lei.

>>>

Os paredões de som estarão na mira durante a Operação Verão/ Natal 2014, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes).

>>>

Além do policiamento preventivo nas praias urbanas, de Ponta Negra à Redinha, o combate à poluição sonora também será trabalhado…

>>>

Refrescando a memória de que existe a Lei Municipal 6246/11, que proíbe os paredões de som.

>>>

Volta às aulas
Ainda em fase de planejamento para 2014, o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) inicia as aulas no próximo mês de março.

>>>

A programação acadêmica, para o primeiro semestre, contempla 55 cursos.

>>>

Inscrições abertas a partir de 03 de fevereiro.

Show do Verão
Sexta-feira de muito forró e samba no Show do Verão, na Arena Ecomax, na praia de Pirangi.

>>>

As atrações aviões do Forró e Revelação agitam a noite, que ainda terá André Luvi e The Vibe, do Ceará.

Só para menores
As crianças que circularem no Praia Shopping, na tarde deste domingo (12), vão curtir uma oficina de reciclagem, com Kacianni Ferreira.

>>>

No dia 19, o mágico Rian apresenta seu show e, no dia 26, é a vez de diversão com dupla Olelê e Olalá, além de sessão de pintura.

>>>

A programação infantil acontece todo domingo, até o final de janeiro. A entrada é gratuita.

>>>

Portas abertas
Verão com as portas abertas: o estande de vendas do condomínio Summer Breezes estará aberto para visitação, a partir desse sábado (11), em Muriú.

>>>

Para receber os visitantes, a construtora Coengen montou uma super estrutura.

>>>

Até o final da obra, o empreendimento deve valorizar cerca de 70%.

>>>

 

GIRO PELO TWITTER

 

…do publicitário Tertuliano Pinheiro: “Querido João, a amizade é um amor que nunca morre”.

…do juiz federal Ivan Lira: “A morte de João Faustino convida à reflexão sobre os efeitos da condenação midiática antes de um processo e de um julgamento justos. Meditem”.

…do vereador de Mossoró Lahyre Rosado Filho: “Não tive amizade ou ligação próxima com João Faustino, mas a imagem sempre foi da serenidade. Vendo os depoimentos, vejo q era isso mesmo”.

…do médico e ex-secretário de Estado Domício Arruda: “O atraso do atraso: os ‘fragmentos’ de pensionistas e aposentados do Estado só uma hora antes do encerramento do expediente bancário”.

…do jornalista Washington Rodrigues: “Depois do que Garibaldi Filho disse agora no rádio, o candidato do PMDB é mesmo Fernando Bezerra”.

Compartilhar: