Nem sempre querer é poder

Membros do PMDB querem, é claro, uma chapa com Wilma no Senado e juram, na imprensa, que o caminho será…

Membros do PMDB querem, é claro, uma chapa com Wilma no Senado e juram, na imprensa, que o caminho será este: Henrique governador e Wilma senadora.

>>>

O deputado estadual Nelter Queiroz, por exemplo, já declarou: “mais de 90% do PMDB quer uma aliança com a ex-governadora Wilma disputando o Senado”.

>>>

Porém, na política, nem sempre querer é poder…

>>>

Como a coluna já havia adiantado, há algumas semanas, o nome de Henrique Alves (PMDB) para o Senado pode ser uma possibilidade iminente.

>>>

Muito mais do que o da ex-governadora.

>>>

O nome de Henrique para o Senado já consta, pelo menos, no roll das pesquisas que estão sendo feitas pelo RN…

>>>

…segundo eleitores que já foram consultados pelos institutos.

 

Prazo máximo

Abril é o prazo máximo, segundo correligionários de Henrique, para que ele declare sua posição nas próximas eleições.

Homenagem simultânea

Assembleia Legislativa do RN e Câmara de Natal realizam sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (11), às 9h.

>>>

Cada um dos 29 vereadores irá homenagear uma figura feminina de relevância na cidade.

>>>

Já na AL-RN, somente a bancada de deputadas, composta por Gesane Marinho (PSD), Márcia Maia e Larissa Rosado (PSB), apontará uma mulher importante no contexto estadual.

>>>

Gesane optou pela defensora pública Jeanne Karenina Santiago. Márcia Maia elegeu a vereadora de Natal, Eudiane Macedo, e a deputada Larissa Rosado rende homenagens à professora Raimunda Almeida.

Alianças

Dando início a uma série de encontros na região Seridó, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, reuniu, neste final de semana, membros das executivas de Caicó, São Fernando, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas.

>>>

Acompanhado da presidente do PR Mulher, Shirley Targino.

>>>

Em pauta, as alianças para o pleito de outubro próximo.

>>>

Membros do PR locais defendem união com o PMDB, PSB, PROS e PV.

Sob nova direção

O Sindicato dos Contabilistas no RN promove solenidade de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal, eleita para o biênio 2014/2015.

>>>

Assumem a presidência José Vicente de Assis e a vice, Signey Lopes.

>>>

O evento será nesta quinta-feira (14), às 19h30, no auditório da CDL.

Agenda poderosa

Os empresários Luciano Almeida e Marino Eugênio desembarcam, nesta quarta-feira (12), de São Paulo, após rodada de negócios sobre Olimpo Recepções e a recém criada B2, empresa especializada formatura.

>>>

Luciano aproveitou a estada na capital paulista para contatos sobre a Casa Cor – mostra na qual é franqueado no RN.

Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor, neste sábado (15), será marcado com uma programação especial, elaborada pelo Procon Natal, que começa nesta segunda-feira (10).

>>>

O órgão fará, nesta semana, uma série de fiscalizações em estabelecimentos de vários segmentos, lembrando da importância de se respeitar o Código de Defesa do Consumidor.

Semana Santa

Capadócia e Istambul, na Turquia, são os destinos que a Arituba Turismo vem apostando para a Semana Santa.

>>>

Paisagens rochosas, antigas mesquitas e efervescência cultural são alguns dos atrativos.

>>>

A agência oferece um roteiro exclusivo para a região, com embarque no dia 15 de abril e permanência de 11 dias.

GIRO PELO TWITTER

…de Augusto Bezerril: “’O Jornalismo de qualidade é caro, mas fundamental para a democracia’, diz Steve Coll, diretor de Jornalismo da Universidade da Columbia”.

…do ex-deputado Laíre Rosado: “O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) não vai aceitar o Ministério do Turismo, já que essa pasta é da cota do partido na Câmara”.

…do colunista José Simão: “Repórter policial de Natal: ‘Mulher presa tentando entrar na penitenciária com drogas alojadas nas cavidades naturais’”.

…do jornalista David Freire: “Até quando DER e Semob vão permitir o trânsito irregular de veículos no Prolongamento (inacabado) da Prudente de Moraes?”

…do médico Marcos Lima: “O governo federal deveria investir em educação, saúde e segurança ao invés de investir em obras desnecessárias e insignificantes”.

Compartilhar:
    Publicidade