Netinho assume uso de anabolizantes: “Tomei nos verões de 2009 e 2010″

Ainda abatido e se recuperando do intenso tratamento, o cantor baiano abriu o jogo e confessou ter usado anabolizantes, que causaram as complicações em seu fígado

Cantor assumiu ter usado anabolizantes. Foto:Divulgação
Cantor assumiu ter usado anabolizantes. Foto:Divulgação

Na noite deste domingo (2), no “Domingão do Faustão”, Netinho deu a sua primeira entrevista na televisão desde que passou sete meses internado devido ao fígado debilitado.  Ainda abatido e se recuperando do intenso tratamento, o cantor baiano abriu o jogo e confessou ter usado anabolizantes, que causaram as complicações em seu fígado.

“No final de 2008, eu quis fazer reposição hormonal. Eu fui em um médico em são Paulo que era considerado o melhor médico no assunto. Ele me pediu uma série de exames e eu mandei por e-mail. Ele me passou dois remédios, sendo que um era anabolizante. Eu não sou criança, eu sabia o que estava ingerindo. Eu sempre frequentei academias e estava acostumado a ver as pessoas consumirem esse tipo de medicamento. Só que eu estava seguro porque foi um profissional de saúde que me passou. Eu tomei nos verões de 2009 e 2010″, contou.

Assumindo a sua culpa parcial nos problemas de saúde gerados pelo uso das drogas para fortalecimento dos músculos, Netinho mandou um recado para quem faz uso desse tipo de medicamento.

“Eu sou um ser humano e erro como qualquer pessoa. Não vou colocar a culpa em ninguém. Mas houve um erro médico e eu tenho como comprovar. Ele mesmo me deu os anabolizantes. Então, eu não usei as receitas e as tenho até hoje. O susto foi quando eu passei mal no ano passado e fiz os exames. O meu fígado já estava completamente debilitado. Esse assunto é muito sério e eu não tinha noção. Serve para alertar os jovens que fazem o uso desenfreado de anabolizantes para ficarem mais bonitos e fortões. As pessoas tem que gostar de você do jeito que você é”, falou.

Fonte:Uol

Compartilhar: