Netinho diz em programa que foi “desenganado duas vezes”

O artista ainda revelou que vai escrever um livro sobre suas história e os momentos de dificuldade que viveu

O cantor exibe tatuagem que ilustra seu sentimento após receber alta de hospital. Foto: Antônio Amado / Divulgação
O cantor exibe tatuagem que ilustra seu sentimento após receber alta de hospital. Foto: Antônio Amado / Divulgação

Netinho esteve nesta terça-feira (18) no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, e além de falar sobre o acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em 2013, ele cantou com sua banda. Ouvindo Netinho falar de suas próximas apresentações, a apresentadora questionou se o cantor não estava indo rápido demais. “Posso fazer tudo com moderação. Voltei a fazer musculação dentro do meu limite, do peso que aguento”, contou Netinho, que assumiu anteriormente que usava anabolizantes.

Sobre o tempo em que esteve internado, ele citou a superação e o apoio dos fãs. “Eu não sabia o que era dor de cabeça. Nunca tinha sido internado. Sobrevivi a momentos críticos. Fui desenganado duas vezes”, contou.

O artista ainda revelou que vai escrever um livro sobre suas história e os momentos de dificuldade que viveu.

Em recente entrevista à revista Contigo!, ele admitiu que sua voz não está 100%, mas que continua firme nas sessões de fonoaudiologia e de reposição vocal.

Internação
Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em 20 de agosto de 2013. Ele estava internado desde 24 de abril e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador.

No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.

Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.

 

Fonte: Terra

Compartilhar: