Netinho faz desabafo: “Vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato”

Após aparecer sorridente em fotos recentes, Netinho anuncia que falará sobre a sua saúde na TV no dia 2 de fevereiro

Cantor disse que viu a morte de perto inúmeras vezes. Foto:Divulgação
Cantor disse que viu a morte de perto inúmeras vezes. Foto:Divulgação

O cantor Netinho usou as redes sociais nesta terça-feira, 14, para desabafar sobre seu quadro de saúde. Ele postou um texto em seu Facebook em que anuncia a sua participação em um programa de TV no dia 2 de fevereiro, um domingo. Na mensagem para seus fãs, ele desmente alguns boatos a respeito de seu quadro de saúde durante o período em que ficou internado.

“Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tiver câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive. (…) A privacidade no hospital durante o meu tratamento foi uma das bênçãos para a minha cura. Apenas os meus queridos Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Padre Marcelo Rossi me viram lá”, declarou ele.

Na última segunda-feira, 13, a assessoria de imprensa do cantor mostrou algumas fotos recentes de Netinho. Nas imagens, ele aparece ao lado de sua família na festa de réveillon na Praia de Guarajuba, litoral norte de Salvador. Em sua camiseta é possível ler a frase: ‘2014 – Nada como viver!’.

Leia o texto de Netinho, publicado em seu Facebook:

“No dia abençoado 2 DE FEVEREIRO, domingo, dia de Yemanjá, estarei na TV AO VIVO com minha banda, em canal aberto, lançando meu novo CD “Beats, Baladas e Balanços – manual para baladas”. Este novo CD estará à venda nas lojas digitais ( iTunes e outras ) a partir do dia 27 de janeiro e nas lojas de rua semanas depois.
No dia 2 DE FEVEREIRO Faremos um programa imperdível. Além de cantar a minha nova música de trabalho, “Decolaê”, vou relembrar também vários sucessos da minha carreira. Contarei também tudo que houve comigo nesses últimos oitos meses que fiquei no hospital. Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive. Contarei toda a verdade no programa, em primeira mão. Meu médico também estará comigo na TV. A privacidade no hospital durante o meu tratamento foi uma das bençãos para a minha cura. Apenas os meus queridos Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Padre Marcelo Rossi me viram lá. Preparem-se para momentos emocionantes, surpresas, alegria e música de ótima qualidade neste programa. Na semana que antecederá o dia 2 de fevereiro todo o Brasil saberá qual é o programa pois haverá propaganda na TV. Ainda não posso contar.”

Relembre o caso

Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio, ele sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por uma cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo) no fígado. O seu estado de saúde piorou e ele teve que respirar com ajuda de aparelhos. Devido a gravidade de seu quadro, a família o transferiu para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. No local, ele começou a sua reabilitação, com sessões de fono, fisioterapia e natação, para melhorar o seu condicionamento físico. Netinho recebeu alta hospitalar no dia 20 de agosto. E no dia 8 de agosto ele seguiu para Salvador, Bahia, para continuar o tratamento em sua casa.

Compartilhar: