Netshoes lança máquina para vender camisas da Seleção Brasileira

Novidade pode ser vista nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie, em São Paulo

Instruções de compra são dadas por Rafael Cortez em vídeo. Foto: Divulgação
Instruções de compra são dadas por Rafael Cortez em vídeo. Foto: Divulgação

Em clima de Copa do Mundo, a Netshoes lançou nesta semana sua Sport Machine Powered By Netshoes, a primeira vending machine de camisas da Seleção Brasileira. De acordo com o comunicado a imprensa, as Sport Machines serão colocadas, em esquema rotativo, em diversos pontos da cidade de São Paulo. Neste primeiro momento, as máquinas podem ser encontras nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie. Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da capital a serem divulgados página da Netshoes no facebook.

Na vending machine, a Camisa Nike Seleção Brasileira I – Torcedor está disponível nos tamanhos P, M, G e GG pelo valor de R$ 229,90. A compra pode ser feita por débito ou crédito parcelado em até seis vezes pelos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex. As camisas vem num cilindro especial com o logo da campanha da Netshoes “Brasil, viva o futebol como nunca”. A Sport Machine Powered By Netshoes integra as ações de marketing preparadas pela loja virtual em decorrência dos eventos esportivos internacionais sediados no Brasil.

Rafael Cortez foi escolhido como embaixador do projeto. Por meio de uma interação por vídeo, o apresentador conduz todo o processo de compra e passa detalhes técnicos da camisa. Se o cliente desejar ouvir todas as explicações de navegação, o tempo médio de duração da compra é de 5 minutos. A máquina também estará adaptada para deficientes auditivos.

Caso o cliente deseje trocar a camisa da Seleção Brasileira por qualquer motivo, basta contatar a Central de Relacionamento da Netshoes, que funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana por telefone, chat ou e-mail.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade