Ney Matogrosso comemora 4 décadas de carreira com show em Natal

Depois da turnê, ele irá se preparar para gravar um novo álbum, que também será apoiado pelo Natura Musical

Ney Matogrosso trará à Natal seu show "Atento aos sinais". Foto:Divulgação
Ney Matogrosso trará à Natal seu show “Atento aos sinais”. Foto:Divulgação

Ney Matogrosso volta a rodar o país com a turnê que comemora quatro décadas de carreira. Com realização da Opus e MPB Produções, o show Atento aos Sinais estará em Natal dia 2 de fevereiro, no Teatro Riachuelo. Com roupagem pop/rock, o artista interpreta canções que vão dos clássicos a sucessos mais recentes, como é o caso de Criolo.

A mescla musical ainda conta com um repertório criteriosamente escolhido, que inclui obras como Vida Louca, de Lobão; Roendo as Unhas, de Paulinho da Viola; Fico Louco, de Itamar Assumpção; e Oração, de Dani Black, música que inspirou o título da turnê.

O novo show tem figurino exuberante e cenário moderno. Com direção musical de Sacha Amback, Atento aos Sinais contará com cenário criado por Luis Stein e Milton Cunha. Ocimar Versolato, parceiro de Ney desde 1994, assina mais uma vez o figurino junto a Milton Cunha e Marta Reis. No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Artista referencial da cultura brasileira, Ney Matogrosso tem mais de 30 discos gravados e se impôs como intérprete de palco por excelência, graças a sua interpretação marcante, capacidade de reinvenção e voz única. Ney é um artista inclassificável (título de um dos seus trabalhos recentes), que mantém durante seus 40 anos de carreira a versatilidade como principal característica. Atua como diretor geral de seus espetáculos musicais. Depois da turnê, ele irá se preparar para gravar um novo álbum, que também será apoiado pelo Natura Musical.

Compartilhar: