Neymar é criticado e apontado como ‘o problema do Barcelona’

Segundo Cruyff, que foi jogador e treinador do Barcelona, é impossível que Neymar seja a grande figura da equipe enquanto Messi estiver lá

neymarjrO presidente de honra do Barcelona, Johan Cruyff, não poupou críticas ao desempenho de Neymar no clássico do último domingo contra o Real Madrid. O brasileiro fez uma atuação discreta na vitória por 4 a 3 dos catalães.

– O problema do Barcelona é Neymar. É um grande jogador, isso é indiscutível, mas não se pode contratar um jogador de 21 anos que receba mais do que outros jogadores que ganham tudo. Ninguém com 21 anos é Deus – disparou o holandês, em entrevista ao diário “El Mundo Deportivo”.

Segundo Cruyff, que foi jogador e treinador do Barcelona, é impossível que Neymar seja a grande figura da equipe enquanto Messi estiver lá.

– Você já tem o melhor jogador do mundo, e por isso outro de 21 anos não pode ser a grande figura do time. Isso é impossível no futebol. Com 26 anos talvez sim, mas com 21 é impossível – completou.

Cruyff também culpou a diretoria do Barcelona pela saída do técnico Pep Guardiola. O problema, na visão do holandês, era que os dirigentes queriam se meter nas questões do time.

– No Barcelona, e em todo grande time, o chefe tem que ser o técnico. Por isso Pep deixou o clube, porque a diretoria se metia – disse o ídolo.

 

Fonte: Lancepress / Terra

Compartilhar:
    Publicidade