Neymar é multado em R$ 18 mil por causa de autógrafo em bola durante jogo

Jogador brasileiro foi punido por ter parado o aquecimento durante a partida contra o Villarreal para atender fãs. Gesto causou irritação ao treinador Luis Enrique

O gesto de Neymar que desagradou ao treinador do Barça. Foto: Divulgação
O gesto de Neymar que desagradou ao treinador do Barça. Foto: Divulgação

O autógrafo dado pelo atacante Neymar a um torcedor, durante a vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, sairá caro para o jogador. O clube catalão anunciou nesta terça-feira que o brasileiro terá de pagar multa de seis mil euros (R$ 18 mil) pelo gesto.

O caso ocorreu quando Neymar se aquecia próximo a um dos setores da arquibancada do Estádio El Madrigal. Um torcedor entregou uma chuteira ao craque, que a autografou. Depois, ainda cumprimentou outro torcedor. O inocente gesto causou irritação ao técnico Luis Enrique, que entendeu que o brasileiro se desconcentrou de seu trabalho ao atender os fãs.

O atacante acabou entrando na partida durante o segundo tempo. Com duas rodadas disputadas, o Barcelona é a única equipe que segue com aproveitamento de 100% e lidera o campeonato.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: