Neymar fala sobre Felipão no Barça: “deixa ele na seleção que está bom”

Neymar também comentou sobre as expectativas para o próximo ano, em que completará sua primeira temporada pelo Barcelona

Atacante poderá ser treinado por Felipão após a Copa. Foto:Divulgação
Atacante poderá ser treinado por Felipão após a Copa. Foto:Divulgação

Atacante da seleção brasileira e do Barcelona, Neymar comentou os rumores sobre ter Luiz Felipe Scolari como treinador no clube espanhol. Questionado após um amistoso entre seus amigos contra os amigos do cantor Leonardo, o atacante fez um “pedido” para o futuro do técnico.

“Deixa ele na seleção que está bom”, falou Neymar na saída de campo ao SporTV.

A informação de que Felipão estaria sendo sondado para a vaga de Tata Martino foi levantada por Graham Hunter, que trabalha na emissora Sky Sports. “Eu suspeito que não [se Tata Martino seguirá no Barcelona]. Acredito que a ideia do presidente seja trazer Scolari depois da Copa do Mundo”, falou.

No entanto, a assessoria de imprensa de Felipão negou que o treinador esteja pensando além do dia 13 de julho, data da final da Copa do Mundo”, disse.

Neymar também comentou sobre as expectativas para o próximo ano, em que completará sua primeira temporada pelo Barcelona.

“A expectativa é grande, de fazer uma ótima temporada, não só no Barcelona como na seleção também, em busca da Copa que é o nosso sonho”, completou.

Fonte:UOL

Compartilhar: