Neymar garante presença na Copa do Mundo e rasga elogios a Messi

Craque afirma que lesão não é grave e que estará pronto o Mundial no Brasil

Meymar e Messi se dão bem no Barcelona. Foto: Divulgação
Meymar e Messi se dão bem no Barcelona. Foto: Divulgação

Apesar de estar contundido já há algum tempo, Neymar estará totalmente recuperado na Copa do Mundo. Pelo menos é o que garante o próprio jogador do Barcelona e da seleção brasileira em entrevista à CNN, que lamenta não poder ajudar seus companheiros na reta final do Campeonato Espanhol.

“Estarei pronto. Minha lesão não tem problema nenhum quanto à Copa do Mundo. O problema foi agora, que não pude ajudar meus companheiros. Estou na torcida para que eles possam fazer ótimos jogos e que a gente chegue no último jogo disputando o título”, comentou o jogador, que está com uma lesão no pé esquerdo e não deve mais jogar na atual temporada pelo Barcelona.

Ainda sobre a Copa, Neymar mostrou que está bastante tranquilo quanto às possíveis manifestações no Brasil durante o evento e até concorda com os protestos. “Não vejo problema nenhum em protestar, desde que seja sempre pacífico, sem violência e sem vandalismo. Se for para a melhoria do Brasil, tem que protestar mesmo”.

O jogador, que até agora não empolgou os torcedores do Barcelona desde que chegou do Santos, tendo marcado apenas nove gols no Campeonato Espanhol, crê que em breve vai deslanchar e a presença de Lionel Messi será fundamental para isso. “Esse ano a gente praticamente não jogou junto, mas a afinidade que a gente vem criando é muito boa. Falaram que a gente não iria se dar bem e foi totalmente o contrário”, completou o camisa 10 da seleção.

Fonte: Estadão

Compartilhar: