Neymar interrompe entrevista para se despedir do técnico Felipão

Vestido sem uniforme, o atacante não passou pela área de entrevistas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Presente no banco de reservas mesmo sem condições de jogo neste sábado na derrota por 3 a 0 para a Holanda, o atacante Neymar interrompeu a última entrevista de Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo para se despedir do técnico que não sabe se voltará a encontrar na Seleção Brasileira. O técnico terá seu futuro decidido em reunião na próxima semana com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O camisa 10 entrou na sala e deu um abraço no treinador justamente enquanto ele falava que dependeria da avaliação da entidade uma possível permanência no cargo. Após a interrupção, Felipão completou a frase de efeito que pronunciava. “Ânimo, a pessoa que cai e não levanta é a derrotada”, afirmou.

Neymar ainda cumprimentou o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e membros da comissão antes de deixar a sala e Felipão responder a uma última pergunta. Vestido sem uniforme, o atacante não passou pela área de entrevistas.

A campanha de Neymar na Copa do Mundo foi interrompida por uma joelhada de Juan Camilo Zuñiga nas quartas de final contra a Colômbia. Ausente na goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha, ele deixou a recuperação em sua casa no Guarujá para acompanhar a decisão de terceiro lugar contra a Holanda.

Neymar se juntou à delegação ainda na Granja Comary e sua presença desviou um pouco o foco pelo vexame contra os alemães. O atacante viajou a Brasília com os companheiros e ficou sentado no banco de reservas do Estádio Mané Garrincha.

Fonte: Terra

Compartilhar: