Neymar leva duas meninas para Barcelona e abre crise em namoro

Neymar e Bruna Marquezine estão em crise, e o motivo da briga do casal foi a ida de duas brasileiras…

Anny Alves e Laryssa Oliveira, este é o nome das duas mineiras de Ipatinga que provocaram a crise no namoro de Bruna Marquezine e Neymar. Foto: Divulgação
Anny Alves e Laryssa Oliveira, este é o nome das duas mineiras de Ipatinga que provocaram a crise no namoro de Bruna Marquezine e Neymar. Foto: Divulgação

Neymar e Bruna Marquezine estão em crise, e o motivo da briga do casal foi a ida de duas brasileiras para a casa do jogador em Barcelona. No domingo, Laryssa Oliveira e Anny Alves tiraram fotos em que aparecem com Neymar, em um restaurante e depois na casa do craque. As imagens vazaram e fontes da coluna garantem que as mineiras de Ipatinga ficaram em pânico, já que, além de o jogador não ter autorizado as fotos, elas foram para Europa bancadas pelo craque. “As duas pediram que os amigos não divulgassem nada. Uma delas, inclusive, não avisou aos pais que iria sair do país. Logo que o produtor dele soube, ligou para uma delas xingando muito. A Bruna está terminando com Neymar”, contou o informante.

ENTENDA O CASO

Os rumores sobre a separação de Bruna e Neymar começaram ontem, quando a atriz postou no Instagram foto em que aparece séria e uma legenda enigmática. “Passou… É pra frente que se olha!”.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Bruna negou qualquer crise e afirmou que o namoro da atriz vai bem. Porém, o que não ficou muito claro foi que, se realmente está tudo bem entre Bruna e Neymar, por que o casal parou de se seguir no Instagram? Estranho…

Fonte:IG

Compartilhar: