Neymar não assiste mais à novela por conta das cenas quentes de Marquezine

Em relação ao nome constante na mídia, o jogador deixa claro que não se importa com o que falam

ytjytjtjrtyjt

O apresentador Luciano Huck foi a Barcelona e entrevistou o Neymar para a série “Reis da Bola”, do “Caldeirão”. Entre os assuntos abordados, Neymar revelou ser ciumento e brincou dizendo que deixou de gostar de novelas.

“Nem vejo [a  novela 'Em Família']. É complicado ver. Claro que eu tenho ciúmes. Sou ciumento. É trabalho, mas pô… Trabalho, mas a gente não é obrigado a gostar. Sou noveleiro, [mas] deixei de gostar [de novelas] esses tempos atrás”, acrescentou, aos risos, referindo-se às cenas quentes de Luíza (Bruna Marquezine)  com Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela em “Família”.

Luciano Huck também perguntou se o jogador já sofreu em algum relacionamento. “É bom a gente passar, porque a gente aprende. Passei por um momento difícil”, respondeu, sem citar a qual relacionamento se referia.

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Copa do Mundo entrará na história de “Em Família” e vai provocar uma situação, no mínimo, inusitada. Bruna Marquezine, na novela, irá assistir aos jogos do Brasil, com Neymar em campo, ao lado do namorado na ficção, Gabriel Braga Nunes.

Sobre a sua rotina na Europa, o jogador disse que na Espanha tudo é mais tranquilo. “É bom [morar na Europa]. Não me arrependo. Em Santos sempre tinha alguma coisa para fazer. Aqui é mais tranquilo. Do treino para casa, de casa para o treino”, rebateu.

Em relação ao nome constante na mídia, o jogador deixa claro que não se importa com o que falam. “Eu vivo a vida. Não importo o que falo. Me sinto feliz. Não importo com o que falam”, finalizou.

 

Fonte: UOL

Compartilhar: