Neymar teria terminado namoro após assistir às cenas de nudez de Bruna

Essa também é a primeira vez que Bruna apaga as fotos de Neymar de seu perfil na rede social

Parecia que estava tudo bem. Na semana passada, no dia do aniversário do craque Neymar, sua namorada Bruna Marquezine publicou, pela primeira vez depois dos rumores de que os dois haviam se separado por conta da visita de duas moças à sua casa em Barcelona, uma foto em que aparecia ao lado de Neymar, acompanhada de uma declaração de amor: ‘Amo você, Preto”. Uma semana depois, porém, não apenas essa, mas todas as fotos do casal que haviam sido publicadas por Bruna sumiram de seu perfil no Instagram.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a assessoria de Bruna Marquezine confirmou a separação. A atriz teria confirmado que o relacionamento com Neymar não resistiu à distância.

No Instagram, Neymar mostrou a tatuagem: "Tudo passa" (Foto: Reprodução/ Instagram)
No Instagram, Neymar mostrou a tatuagem: “Tudo passa” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já o jogador usou a mesma rede social para postar uma ‘indireta’ a ex-namorada. Neymar compartilhou uma imagem de sua nova tatuagem no pescoço, com a inscrição “tudo passa”, e na legenda usou a letra de uma música do Grupo Revelação para dizer que vai mandar a tristeza embora. “Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar”, escreveu o craque, entre outras coisas.

O atacante do Barcelona mora na Espanha desde junho passado. Neymar e Bruna assumiram o namoro no carnaval de 2013 e, apesar dos rumores de brigas por ciúmes e separações, nenhum dos dois nunca confirmou o término do namoro antes. Essa também é a primeira vez que Bruna apaga as fotos de Neymar de seu perfil na rede social.

y45yu56u7o987o908p

Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar. O UOL apurou com uma pessoa próxima da atriz que o atacante da seleção brasileira não segurou a onda de ver as cenas quentes da amada na novela “Em Família”. “Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta”, disse a pessoa.

Marquezine na Dança dos Famosos, Domingão do Faustão. Foto: Divulgação
Marquezine na Dança dos Famosos, Domingão do Faustão. Foto: Divulgação

A informação que o namoro de um ano e dois meses chegou ao fim no final de semana foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho do ano passado.

“Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar”.

Já Bruna, preferiu apagar as fotos do ex-namorado do seu perfil do Instagram. Neymar e Bruna estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no Carnaval de 2013. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações nas redes sociais.

Fotos sensuais de Bruna Marquezine são bastante procuradas no Google. Foto: Divulgação
Fotos sensuais de Bruna Marquezine são bastante procuradas no Google. Foto: Divulgação

No início do ano, surgiram rumores de que o relacionamento estava em crise. No início deste mês, Bruna dissipou os boatos ao publicar uma foto do namorado, no dia do seu aniversário, dizendo que o amava. A atriz está no ar na novela “Em família”, de Manoel Carlos, como Luiza.

Em janeiro de 2014, boatos de uma crise no namoro de Bruna e Neymar foram noticiados pela imprensa. Neymar teria traído a atriz com Laryssa Souza de Oliveira. Laryssa divulgou fotos na casa de Neymar, em Barcelona. O jogador negou os boatos e Bruna, por sua vez, preferiu se ausentar da polêmica.

O ciúme também parecia ser uma constante no casal. Rumores apontavam Bruna como insegura. A atriz já teria deixado se seguir as redes sociais de Neymar por diversas vezes. Outro boato chegou a sugerir que Bruna havia traído Neymar com o ator Arthur Aguiar. Eles viajaram juntos para as gravações de “Em Família”, em Goiânia.

 

 

 

Fontes: Uol e Yahoo

Compartilhar: