Nicole Bahls volta a fazer passeios íntimos com o jogador Emerson Sheik

Ela sabe que jogador e fidelidade são duas palavras que não combinam muito

YTJKJYTKRYK

Nicole Bahls e Emerson Sheik têm sido vistos constantemente juntos. Eles já não se desgrudavam bem antes de serem flagrados aos beijos no aeroporto Tom Jobim. Na noite da última terça-feira, eles até jantaram juntos no badalado Paris 6, na Barra.

Antes disso, no sábado, Nicole foi à academia Rio Sport Center ver os filhos do atacante jogarem futebol. Detalhe: Nicole ficou lado a lado com a ex-mulher de Sheik, que estava prestigiando o desempenho da prole. Quem viu jura que as duas se dão muitíssimo bem.

Procurada pela coluna, Nicole não quis comentar o assunto. O fato é que os dois moram a apenas um quarteirão de distância, na Barra, e Sheik vem insistindo em fazer a corte. Mas parece que Nicole anda calejada de jogadores. Ela sabe que jogador e fidelidade são duas palavras que não combinam muito.

Enquanto Sheik investe em Nicole, Antônia Fontenelle — a ex-namorada do atacante — dava pinta com a mais nova inseparável amiga, Thammy Miranda, em São Paulo. Acompanhada de Valesca Popozuda e Danilo Faro, Antônia encontrou com Thammy no aniversário do apresentador Roque Malizia e, na hora do show de Valesca, as duas subiram no palco. Quem esteve por lá garante que Antônia e Thammy foram a sensação da festa.

 

Fonte: O Dia

Compartilhar: