Ninfomaníaca, Capitão América 2 e RoboCop estreiam em 2014

O "Guia" selecionou alguns filmes para você anotar na agenda e assistir no próximo ano

Continuações e refilmagens estão entre as promessas internacionais do cinema em 2014. Na lista de novidades para o próximo ano, título como “Ninfomaníaca”, de Lars von Trier, e “RoboCop”, de José Padilha.

trhrthq

JANEIRO

 

“Ajuste de Contas” (10 de janeiro)
Dois boxeadores aposentados voltam a se encontrar depois de cinquenta anos para uma luta de desempate. Quem dá vida aos pugilistas são Robert De Niro e Sylvester Stallone, que já interpretaram Jake LaMotta (“Touro Indomável”) e Rocky Balboa (“Rocky, um Lutador”).

“Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal” (10 de janeiro)
O longa de terror da franquia “Atividade Paranormal” mostrará magia negra e catolicismo entre latinos. Assim como “Tóquio”, este filme não é continuação da história da família de Katie.

“Ninfomaníaca – Volume 1″ (10 de janeiro)
O aguardado filme do diretor Lars von Trier acompanha a vida de uma ninfomaníaca de 50 anos que relata sua experiência sexual a um desconhecido. Como o filme tem por volta de 4 horas, será dividido em duas partes: a primeira será lançada em janeiro.

“Tarzan 3D” (17 de janeiro)
A animação ambienta nos dias de hoje a lenda do menino que é criado por gorilas. Na versão brasileira, José Loreto e Débora Nascimento dublan Tarzan e Jane, respectivamente.

“Trapaça” (24 de janeiro)
Grandes nomes da atualidade como Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Christian Bale, Amy Adams e Robert De Niro estão no elenco deste filme, que mostra o envolvimento de trapaceiros com o FBI e com a política dos Estados Unidos.

“O Lobo de Wall Street” (24 de janeiro)
Um corretor de títulos da bolsa norte-americana entra em decadência nos anos 1990 e se envolve com drogas e crimes do colarinho branco. No elenco estão Leonardo DiCaprio, Matthew McConaughey e Jonah Hill.

“A Menina que Roubava Livros” (31 de janeiro)
Baseada no livro homônimo de Marcus Zusak, a história se passa durante a Segunda Guerra, quando uma garota aprende a ler e partilhar livros roubados com seus vizinhos, incluindo um judeu clandestino.

“47 Ronins” (31 de janeiro)
Keanu Reeves é um samurai que, junto com seus companheiros, tenta se vingar de Lorde Kira, o responsável pela morte do mestre deles. Durante a vingança, o personagem de Reeves se apaixona pela filha do antigo mestre.

 

 

Fonte: Folha de SP

Compartilhar: