Nivaldo Prieto chora ao vivo e fica sem fala em programa da Band

Mais cedo neste domingo, Prieto afirmou que chegou a pedir à direção da Band para que o tirasse da partida, pois sentia que não teria condições emocionais de narrar

Narrador não se conteve ao falar de Luciano do Valle. Foto: Divulgação
Narrador não se conteve ao falar de Luciano do Valle. Foto: Divulgação

O narrador Nivaldo Prieto, da TV Bandeirantes, não conseguiu segurar as lágrimas ao entrar ao vivo no programa Gol, o Grande Momento para comentar sobre o jogo que vai transmitir neste domingo, São Paulo x Botafogo, no Morumbi. A morte de Luciano do Valle no último sábado abalou o locutor, que ficou sem conseguir falar por causa do choro e dos soluços.

Prieto ficou poucos segundos no quadro e ganhou apoio do apresentador Milton Neves. Toda a programação da Band neste domingo foi marcada por homenagens a Luciano do Valle, ícone da emissora, que morreu de infarto no último sábado, após passar mal em voo para Uberlândia, onde faria a transmissão de Atlético-MG x Corinthians.

Mais cedo neste domingo, Prieto afirmou que chegou a pedir à direção da Band para que o tirasse da partida, pois sentia que não teria condições emocionais de narrar.

“A Bandeirantes precisa que eu vá transmitir um jogo, e o Luciano também. Como se a voz dele me dissesse no ouvido ‘vamos lá, rapaz’. Eu vou tentar, e se Deus quiser vou conseguir”, complementou o narrador.

Cabine em Uberlândia terá nome de Luciano do Valle

O narrador Teo José, que substituirá Luciano na transmissão de Atlético-MG x Corinthians, em Uberlândia, afirmou que a cabine 609 do Estádio Parque do Sabiá, de onde o locutor narraria a partida, será renomeada Luciano do Valle.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade