No interior do RN, Casal é brutalmente executado enquanto assistia TV em casa

Segundo população, casal não tinha envolvimento com negócios ilícitos

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Um casal foi executado no início da noite desta sábado, na cidade de São Rafael, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Francisco Barbosa, no centro da cidade e a policia local não tem pistas dos assassinos.

Os corpos de Silveira Lopes dos Santos de 36 anos de idade, funcionário da prefeitura local e o de sua esposa, Nelma Lucia Ferreira de 42, foram encontrados com perfurações na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. O casal assistia televisão deitados em redes separadas na sala da residencia e aparentemente não tiveram tempo de reagir. Silveira apresentava uma perfuração transfixante no braço direito e duas por trás da orelha. Nelma apresentava uma perfuração transfixante no dedo minimo de uma das mãos e na parte posterior da cabeça.

O caso intriga a polícia e a população da cidade, pois segundo informações as vítimas eram bem relacionadas e não tinham envolvimento com negócios ilícitos. Silveira era agente de endemia e nas folgas ajudava um irmão fazendo cobrança de um crediário. O crime não tem características de latrocínio, já que aparentemente nada foi levado da residência.

Os corpos do casal foram removidos e serão necropsiados na sede da unidade regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade