NOBRE DEPUTADO – Túlio Lemos

O deputado Henrique Alves ficou revoltado com o juiz Marlon Reis, que escreveu um livro intitulado “O Nobre Deputado”, em…

O deputado Henrique Alves ficou revoltado com o juiz Marlon Reis, que escreveu um livro intitulado “O Nobre Deputado”, em que o autor cria um personagem fictício para fazer denúncias contra parlamentares, como apropriação de parte do valor das emendas parlamentares e outras formas de enriquecimento ilícito. Henrique disse que isso não existe no Congresso Nacional e ameaçou representar contra o juiz no Conselho Nacional de Justiça.

NOBRE DEPUTADO II

A revolta do deputado Henrique Alves contra as críticas do juiz Marlon Reis é absolutamente compreensiva. Afinal, nunca ninguém ouvir falar de que deputado federal tenha metido a mão em dinheiro público; tenha envolvimento com empresas de fachada ou se envolva com recebimento de propina. Tudo isso é realmente fictício. Esse juiz mora em outro País. Aqui no Brasil não tem isso não. Henrique é que tá certo em defender seus colegas.

OMISSÃO

Grave a decisão da SEMOB em se omitir totalmente da anunciada greve dos trabalhadores em transporte coletivo de Natal. Apesar de ser uma discussão entre patrão e empresários, a greve afeta toda a sociedade natalense e o poder público não pode ser omisso diante de uma situação como essa.

OMISSÃO II

Quando houve a manifestação dos permissionários de transporte alternativo, a SEMOB ficou omissa, no que acabou resultando em invasão do prédio da Prefeitura de Natal. Uma secretaria de mobilidade não pode ficar à mercê dos acontecimentos que ocorrem na cidade.

SINALIZAÇÃO

A coluna criticou a SEMOB ontem pela ausência da sinalização no complexo viário que foi entregue pelo prefeito Carlos Eduardo. Justiça seja feita: Não cabia à secretaria de Mobilidade a sinalização na área dos novos túneis. Segundo o secretário de Obras, Tomaz Neto, a sinalização é de responsabilidade da empresa que está construindo a obra. A omissão da SEMOB foi somente não ter disponibilizado guardas para orientar os motoristas.

FUTURO

A construção de túneis e viadutos é realmente uma boa alternativa para desafogar o tráfeto de veículos em Natal. O prefeito Carlos Eduardo marcou ponto positivo para sua gestão. E há previsão da construção de obras desse mesmo porte em cruzamentos problemáticos da cidade. Se conseguir, o prefeito marca definitivamente sua passagem pela Prefeitura da Capital.

Compartilhar:
    Publicidade