Nogueirão é interditado e FNF adia jogo entre Baraúnas e ABC

Na ocasião foram verificados diversas falhas nas saídas de segurança e principalmente de combate ao incêndio

Estádio mossoroense vem sofrendo há anos com a falta de manutenção. Foto: Divulgação
Estádio mossoroense vem sofrendo há anos com a falta de manutenção. Foto: Divulgação

O estádio de Mossoró, Leonardo Nogueira, o Nogueirão, foi interditado no início da noite de ontem, após vistoria do Corpo de Bombeiros e Ministério Público. O comandante do CB de Mossoró, major Franklin Araújo, foi o responsável por comunicar a interdição, cumprindo ordem do promotor de justiça José Augusto Peres, da Promotoria de Direito do Consumidor e do Estatuto do Torcedor no Estado.

A interdição, segundo o major, foi devido ao não cumprimento das medidas de segurança solicitadas desde o ano de 2010, na primeira interdição do estádio. Na ocasião foram verificados diversas falhas nas saídas de segurança e principalmente de combate ao incêndio. O comunicado foi dado às vésperas do jogo entre Baraúnas e ABC, que estava agendado para amanhã (16), às 17h, no estádio Nogueirão, e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol decidiu adiar a partida para o dia 26, em local a ser definido.

O presidente da Liga Desportiva Mossoroense, Francisco Braz, lamentou o episódio e disse que não acredita mais na reabertura da praça esportiva. “O futebol de Mossoró acabou hoje”, lamentou.

Compartilhar:
    Publicidade