Noiva é agredida por vereador ao flagrá-lo na cama com amante

Vítima relatou que discutiu com a outra mulher e acabou recebendo chutes do homem

Casal está junto há cerca de três anos, de acordo com a vítima. Foto: Reprodução/Facebook
Casal está junto há cerca de três anos, de acordo com a vítima. Foto: Reprodução/Facebook

Um vereador de Divinópólis, no centro-oeste do Estado, foi acusado de agredir a própria noiva durante uma discussão na noite de ontem (18). De acordo com o relato da vítima, ela teria flagrado Rodyson Kristnamurti da Silva Oliveira (PSDB) na cama com outra mulher, dentro de sua própria casa. Irritada, a empresária passou a discutir com a amante do parlamentar e acabou apanhando do companheiro.

A delegada responsável pelo caso, Gorete Rios, instaurou inquérito para apurar a denúncia. Segundo ela, a mulher, que não teve a identidade divulgada, passou por exame de corpo de delito, que comprovou as agressões.

— Ela teria encontrado o noivo nessa casa com a outra mulher e ficou nervosa, como, de fato, é normal. Discutiu e acabou sendo vítima de violência. Ela caiu no chão e ele deu chutes e socos nela.

Assustada, a noiva do vereador entrou com pedido de medida protetiva para que Oliveira não possa se aproximar dela e deixe a casa onde eles viviam. Agora, a delegada deve chamar a amante do parlamentar para depôr sobre o ocorrido e outras testemunhas. Caso Oliveira não se apresente, ele também será convocado para prestar esclarecimentos no final das apurações.

A pena para o crime de agressão é de três meses a três anos de reclusão. A Polícia Civil tem 30 dias para encerrar o inquérito.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade