Noiva posta foto de atacante nu e causa revolta no ex-marido traído

O casal já está noivo e com casamento marcado para o próximo 7 de junho

Mauro Icardi tomou a esposa do amigo Max López. Foto: Divulgação
Mauro Icardi tomou a esposa do amigo Maxi López. Foto: Divulgação

O polêmico casal formado por Wanda Nara e Mauro Icardi voltou a chamar a atenção nas redes sociais: nesta terça, a modelo postou em sua conta no Instagram uma foto do atacante da Inter de Milão nu, com um edredom cobrindo-lhe as partes íntimas. A atitude não caiu nada bem junto a Maxi López, centroavante ex-Grêmio e ex-marido de Wanda, justamente a poucos dias do reencontro dele com Icardi.

Maxi e Icardi eram colegas de ataque na Sampdoria na temporada passada e, mais do que isso, amigos pessoais. No entanto, a relação ficou bastante estremecida após López se separar de Wanda, no final de 2013: dias depois, o atacante hoje na Inter de Milão se declarou para a ex-mulher do amigo e gerou um desconforto enorme. O novo casal já está noivo e com casamento marcado para o próximo 7 de junho.

Nesta quarta-feira, um dia depois da postagem controversa de Wanda, o jornal italiano Gazzetta dello Sport reproduziu uma entrevista de Maxi à emissora SkySports. O atacante da Sampdoria se mostrou contrariado com alguns comportamentos da ex-mulher, principalmente envolvendo os três filhos que possui com a modelo argentina.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Eu entendo que, por ser uma figura pública, a Wanda poste muitas fotos na internet. Mas não me cai bem que ela exponha tanto as crianças”, reclamou Maxi – que teria, inclusive, movido uma ação para proibir que a ex-modelo postasse imagens dos filhos na internet.

O atacante, contudo, não quer que seus sentimentos pessoais entrem em campo no domingo, quando a Sampdoria de Maxi mede forças com a Inter de Icardi. “Há emoções particulares e outras questões que fazem a partida ser bastante interessante, mas no final… é só um jogo de futebol”, concluiu.

Fonte: Terra

Compartilhar: