Oportunidade: Nova Zelândia oferece 300 vagas de emprego para brasileiros

Interessados devem ter entre 18 e 30 anos e podem ficar no país por até um ano

5u54u2

O governo da Nova Zelândia está com as inscrições abertas para 300 vagas de trabalho temporárias. As oportunidades são destinadas aos brasileiros que integram o programa Brazil Working Holiday Scheme. Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos. O programa autoriza ficar na Nova Zelândia por até 12 meses.

Não foi divulgada uma lista com as profissões que têm vaga ofertada. O programa é  destinado para a obtenção do visto de férias e trabalho e será concedido após análise pelo Departamento de Imigração da Nova Zelândia, que vai examinar se o candidato atende a todos os requisitos exigidos.

Entre eles estão não viajar com filhos; visitar a Nova Zelândia como turista, com trabalho ou estudo como motivos secundários; ter passagem de saída da Nova Zelândia ou possuir dinheiro suficiente para comprar a passagem de volta ao Brasil; ter no mínimo cerca de R$ 8 mil para custear a estadia no país (o site do governo informa no mínimo NZ$ 4.200), além de atender a uma série de requisitos de saúde – é necessário, por exemplo, realizar exame de raio-X, com médico credenciado pelo Serviço de Imigração, e ter seguro médico e de internação válido durante toda a estadia na Nova Zelândia.

 

 

Fonte: iBahia

Compartilhar:
    Publicidade