Novo parceiro comete gafe e erra nome do São Paulo em apresentação

O sócio da empresa de Buscas, Renan Vilela, cometeu uma gafe ao chamar o clube de Esporte Clube São Paulo.

São Paulo assina com novo parceiro. Foto: Divulgação
São Paulo assina com novo parceiro. Foto: Divulgação

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a Busca Serviços Digitais e oferecerá uma ferramenta através de seu site para os torcedores buscarem produtos que lhe interessem. Caso efetuem a compra, o clube terá a porcentagem de 10%, que serão investidos no futebol. No anúncio, com a presença do presidente Carlos Miguel Aidar, o sócio da empresa de Buscas, Renan Vilela, cometeu uma gafe ao chamar o clube de Esporte Clube São Paulo.

O serviço oferecido pelo clube chamará Busca São Paulo e estará disponível daqui a 10 dias. O clube terá exclusividade da ferramenta por 60 dias.

“Mais uma vez o São Paulo é pioneiro. Temos dois meses de exclusividade do serviço. Vocês vão ver que grandes clubes, que já iniciaram negociação desenvolverão o mesmo produto. O torcedor ajudará fazer um caixa para o São Paulo investir no futebol”, disse Aidar.

O presidente não quis falar sobre futebol na entrevista. Ele ressaltou que as atenções agora estão voltadas para a Seleção Brasileira e que o dia era dedicado para falar sobre o projeto “inovador”.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade