Novo presidente alvirrubro anuncia mais dois reforços para o time

Goleiro Rafael Robalo e o meia Rubinho reforçam equipe no Estadual e Nordestão

Durante a posse, Gustavo Carvalho apresentou as metas da nova gestão para o biênio 2014/2015. Foto: Divulgação
Durante a posse, Gustavo Carvalho apresentou as metas da nova gestão para o biênio 2014/2015. Foto: Divulgação

O presidente Gustavo Carvalho aunciou durante a sua posse, ontem à noite, no Versailles Recepções, a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Estadual. Foram anunciados o goleiro Rafael Robalo, que jogou pelo ABC no ano passado e teve poucas oportunidades, e o meia Rubinho que esteve no Paraná clube e foi um dos destaques do time da Luverdense-MT, quando o técnico era Dado Cavalcanti.

“São dois jogadores de qualidade e que chegam para reforçar o grupo na disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Estadual”, disse Gustavo Carvalho durante a sua posse. O presidente alvirrubro também informou que estará em São Paulo no dia de hoje tratando pessoalmente da renovação de empréstimo do meia Régis.

O jogador estaria aguardando a renovação de contrato com o São Paulo para depois voltar a Natal, mas como existem outros clubes interessados na sua contratação, Gustavo tentará resolver a negociação pessoalmente.

Durante a posse, Gustavo Carvalho apresentou as metas da nova gestão para o biênio 2014/2015. Entre elas está a preparação de um calendário para o ano do centenário do clube. Além das festividades, o objetivo maior é o retorno à Série A. “Tivemos uma grande e importante experiência com o acesso de 2006 e vamos usar todo esse conhecimento para comemorar o centenário com o retorno à Série A”, informou o mandatário alvirrubro que também demosntrou preocupação com o recesso da Copa do Mundo.

“Temos um projeto para a realização da Copa América, nossa equipe não pode ficar sem jogar durante o Mundial e estamos planejando uma competição em Natal com a presença de outras equipes”, disse Gustavo que também anunciou a retomada do projeto Fábrica de Craques. Várias autoridades participaram da solenidade de posse, entre eles o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o vice-governador Robson Faria, o prefeito de Goianinha Júnior Rocha e o presidente da FNF, José Vanildo.

Compartilhar: