NOVO TÉCNICO, VELHOS PROBLEMAS

Zé Teodoro estreia hoje no comando do ABC com os mesmos problemas de Roberto Fernandes. Diria até, que assume em…

Zé Teodoro estreia hoje no comando do ABC com os mesmos problemas de Roberto Fernandes. Diria até, que assume em condição pior, pois não terá vários jogadores considerados titulares. Diante de um compromisso difícil, pois o Coríntians está na briga pelo título do segundo turno, vai valer a experiência de Teodoro, a motivação passada aos atletas e a análise tática da partida ou quem sabe num lampejo de Lúcio Curió. Mesmo com chances remotas de chegar ao título da Copa Cidade do Natal, é um jogo que pode marcar a reabilitação da equipe. Uma vitória seria essencial para trazer a tranquilidade ao grupo, mas que fique bem claro, de que somente a paz não resolverá o problema da falta de jogadores. A diretoria alvinegra precisa de reforços urgentes principalmente para o meio-campo e alas. Situação contrária vive o técnico Oliveira Canindé que mal chegou e já tem à disposição Max.

MÁRCIO MOSSORÓ

Restam dois jogos para o encerramento da Liga Saudita e o Al-Ahli, do potiguar Márcio Mossoró, está cada vez mais próximo de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Depois de período em folga, o time disputou a antepenúltima partida da Liga Nacional neste domingo (23), logo contra o adversário direto, Al Shabab Riyadh, e o empate em 1 a 1 manteve a vantagem para o Al-Ahli.

Já começou o Campeonato de Futebol das Rocas. No último domingo, no estádio Senador João Câmara, os campeões das edições de 2013 e 2012, América de Brasília Teimosa e Associação São Sebastião, abriram a competição num jogo bastante disputado, ficando no empate de 1 a 1. Um abraço para todos os roqueiros e ao amigo César.

GREVE

Os jogadores do Baraúnas recusaram-se a treinar ontem e permaneceram na casa do atleta, onde tiveram uma reunião com o gerente de futebol, Zezinho Mossoró. Os motivos que culminaram com a greve do elenco tricolor foram os salários atrasados e falta de assistência na casa do atleta, que está sem energia elétrica por falta de pagamento.

BOLA FORA

O secretário estadual da Copa em Natal, Demétrio Paulo Torres, disse ontem que a capital potiguar não tem futebol para viabilizar uma praça esportiva do tamanho da construída, apesar de ter dois times reconhecidos nacionalmente. Parece que agora querem jogar a culpa do fracasso da Arena das Dunas em cima de ABC e América, a culpa é de quem trouxe a Copa para Natal. Mas o pior de tudo é saber que o Governo do Estado não faz nada para viabilizar a ida do grande público ao estádio.

CAMPANHA CONTRA

O ex-jogador holandês Johan Cruyff, ídolo do Barcelona, atacou gratuitamente Neymar, dizendo que o brasileiro é o problema do clube. As vezes tenho a impressão de que existe um complô na Europa para desestabilizar o nosso melhor jogador da seleção, pois todo mundo sabe que Neymar é a esperança do Brasil nesta Copa.

ROBINHO NA COPA?

O site Last Sticker, portal especializado em cromos adesivos, divulgou as figurinhas oficiais do álbum da Copa do Mundo deste ano. Fora da última convocação da Seleção Brasileira, o atacante Robinho é uma das novidades e está entre os 17 jogadores ‘escalados’ pela editora no livro ilustrado. Será que a editora sabe mais do que nós ou apenas um tiro no escuro?

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, que acontecerá no próximo final de semana em Natal, encerram nesta quarta-feira (26). Os interessados podem fazer a inscrição exclusivamente pelo telefone 081-0654.

ATLETA NA ESCOLA

Está aberta a adesão de escolas ao programa Atleta na Escola. Podem participar unidades públicas e privadas da educação básica, que tenham matrícula de estudantes de 12 a 17 anos. A adesão pode ser feita até 30 de abril, no Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE interativo), informando as modalidades esportivas que serão desenvolvidas e o número de estudantes.

Compartilhar: