O ARREPENDIMENTO DE FELIPÃO – Fábio Pachêco

O nervosismo e a irritação de Felipe Scolari na coletiva de imprensa após a fraca apresentação do Brasil diante do…

O nervosismo e a irritação de Felipe Scolari na coletiva de imprensa após a fraca apresentação do Brasil diante do México dão sinais de descontentamento com o elenco, mas como é uma raposa velha, despista ao atacar os repórteres, preferindo deixar de lado a análise do rendimento de seus jogadores. Felipão deve estar apavorado com a baixa produção de Bernard, o atleta que tem “alegria nas pernas” ainda não está pronto para uma Copa, falta personalidade ao garoto, que não tem confiança para partir pra cima dos zagueiros. E quando ele saca Fred para a entrada de Jô é como se não tivesse feito alteração. E a irregularidade de Oscar deve estar deixando o treinador maluco, sem falar na má fase de Daniel Alves. Imagina se ele não tivesse colocado Ramires no lugar de Hulk, teríamos levado sufoco pelo lado direito durante os 90 minutos. Uma coisa é certa nisso tudo, Felipão deve estar profundamente arrependido de não ter levado pelo menos três jogadores mais experientes como opção para o segundo tempo. Robinho, Kaká e Ronaldinho começam a fazer falta nessa seleção.

BAILE PRETO E BRANCO

Os jovens conselheiros do ABC acertaram os últimos detalhes do Baile Preto & Branco, que acontece no dia 27 de junho, no Olimpo Recepções, com serviço All Inclusive. A festa terá a assinatura do colunista Jota Oliveira e vai prestar homenagem ao ex-jogador Marinho Chagas, considerado o maior atleta potiguar de todos os tempos. Os ingressos estão sendo comercializados na sede do clube, na loja do ABC, na Ster Bom Midway, além da Banca Cidade do Sol.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco do ABC se reapresenta hoje para continuar os trabalhos visando a sequência da temporada 2014. Comissão técnica e jogadores terão praticamente um mês de preparação até o próximo compromisso na Série B, no dia 15 de julho, contra o Luverdense-MT, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

É MUITO SELFIE

Segundo o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal, o tráfego de ligações de telefonia celular, comunicações de dados, incluindo envio de e-mails, imagens e mensagens multimídia de dentro dos estádios da Copa equivale ao envio de mais de 7 milhões de fotos. É muito selfie, se nota nas redes sociais.

100% natural

A Fifa anunciou ontem que os primeiros 800 exames antidoping da Copa do Mundo deram negativo. Os testes foram feitos no período de pré-temporada da Copa com 91,5% dos atletas que entraram nas convocações finais de suas seleções. Pela primeira vez, a Fifa está analisando amostras não apenas de urina, mas também de sangue. O último caso positivo de doping em Mundiais aconteceu em 1994, quando o argentino Diego Maradona testou positivo para efedrina.

 

FULECO X FIFA

O sumiço de Fuleco tem explicação. A Associação Caatinga, organização não governamental que propôs o tatu-bola como mascote da Copa, afirmou que a ONG e a Fifa não chegaram a um acordo sobre a verba que seria disponibilizada para a preservação do animal. Foram oferecidos US$ 300 mil, quantia recusada pela ONG por não atender as necessidades referentes as pesquisas sobre a espécie.

 

INVASÃO NIPÔNICA

Com todos os ingressos esgotados, a Arena das Dunas vai receber amanhã a terceira partida da Copa em Natal, entre Japão e Grécia. Vai ser o duelo dos desesperados, já que ambas seleções precisam da vitória para seguirem com chances de classificação às oitavas de final. Depois da invasão americana na última segunda-feira, teremos amanhã a invasão japonesa.

 

HERÓI

Futebol tem destas coisas. De goleiro desempregado e desacreditado, Ochoa vira o herói do México. A essa altura já deve ter chovido um monte de propostas de clubes. Quer uma vitrine maior que a Copa do Mundo? Esse fenômeno só não dá certo com Julio Cesar.

Compartilhar:
    Publicidade