O primeiro teste do técnico Zé Teodoro à frente do time alvinegro

Teodoro estréia hoje no comando do ABC contra o embalado Coríntians de Caicó

RTYRY54Y45Y

O treinador Zé Teodoro estreia hoje no comando do time do ABC contra o Coríntians de Caicó, às 20h30, no estádio Frasqueirão. Para o jogo atrasado, válido pela primeira rodada da Copa Cidade do Natal, segundo turno do Campeonato Potiguar Chevrolet, o técnico terá vários desfalques. Não estarão em campo o zagueiro Suéliton, o volante Michel Schmoller e o lateral Renato, todos entregues ao Departamento Médico.

Teodoro também não poderá contar com o zagueiro Marlon, o lateral Patrick, o volante Somália, o meia Gabriel Nunes e os atacantes Gilmar e Lúcio Flávio, que continuam intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento. As novidades são: os retornos do zagueiro Samuel, recuperado de um desconforto muscular, e o volante Daniel Amora, que cumpriu suspensão na rodada passada. Mesmo diante de tantos problemas, o treinador está confiante para o jogo de estreia.

“Apesar dos desfalques e o pouco tempo para conhecer o grupo, tenho certeza de que faremos um grande jogo. Ainda temos muito o que trabalhar, mas trata-se de um compromisso importantes pelo Estadual e precisamos vencer para continuar com chances matemáticas”, disse Zé Teodoro ao site oficial do clube.

O treinador já solicitou alguns reforços para a diretoria e nos próximos dias, alguns nomes devem ser apresentados ao torcedor alvinegro que está ansioso com a recuperação da equipe na temporada. Algumas rescisões também deverão ser confirmadas até o término da semana. Já o Coríntians de Caicó é terceiro colocado do segundo turno, com seis pontos em três jogos, e vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Potiguar.

Compartilhar:
    Publicidade