‘Oferta do Corinthians chega segunda-feira’, diz irmão de Ángel Romero

O Corinthians, por sua vez, nega interesse em Óscar

Ángel Romero pode ganhar companhia de seu irmão gêmeo Óscar Romero. Foto: Divulgação
Ángel Romero pode ganhar companhia de seu irmão gêmeo Óscar Romero. Foto: Divulgação

Recém-contratado pelo Corinthians, o atacante paraguaio Ángel Romero pode ganhar em breve a companhia de seu irmão gêmeo Óscar Romero. Ao menos é o que sinaliza o próprio meia do Cerro Porteño (PAR).

Após o empate de sua equipe por 1 a 1 contra o Guaraní, pelo Campeonato Paraguaio, nesse sábado, Óscar afirmou à Rádio 780 AM que espera por uma proposta do Corinthians nesta segunda-feira. O jovem de 22 anos também falou sobre a possibilidade de ser negociado com algum clube brasileiro ou argentino por mando do Timão.

–Na segunda-feira chega a oferta concreta do Corinthians. Há a possibilidade de ser emprestado nestes meses a uma equipe brasileira ou argentina por interesse do Corinthians,– disse Óscar.

Óscar e Ángel jogaram juntos no Cerro Porteño desde os tempos de categoria de base. No último mês de junho, Ángel acabou negociado com o Corinthians. Desde então, é pública a intenção de Óscar em se juntar ao irmão e também defender algum clube brasileiro.

No último dia 30, Óscar, acompanhado de seu empresário, Daniel Campo, visitou o CT Joaquim Grava. Na ocasião, Ángel fazia um de seus primeiros treinos no centro de treinamento do Corinthians.

O Corinthians, por sua vez, nega interesse em Óscar. Na última terça-feira, Ronaldo Ximenes afirmou não cogitar trazer o irmão de Ángel ao Timão.

– Sem querer discutir a qualidade dele, mas nosso setor de meio de campo está bem servido, com bastantes jogadores – declarou o dirigente corintiano.

Procurada pela reportagem neste domingo, a diretoria do Corinthians não retornou até o momento em que a matéria foi escrita.

Fonte: Terra

Compartilhar: