Oliveira Canindé: “Nossa equipe não pode passar um vexame como esse”

Após jogar bem, América perdeu a partida com lance no último minuto de jogo

Foto: Diuvlgação
Foto: Diuvlgação

A derrota para o Joinville, por 1 a 0, com gol nos acréscimos não foi bem digerida pelo técnico Oliveira Canindé. Sabendo que sua equipe estava bem no jogo, o treinador não queria a derrota e classificou como vexame o resultado na Arena Joinville. Para o treinador, a expectativa é que esse resultado ruim sirva de lição para que não aconteça nas próximas partidas.

“Jogamos, criamos situações, mas infelizmente o adversário encontrou uma bola que não poderia encontrar. Faltou um pouco mais de atenção porque nossa equipe é experiente e não pode passar um vexame como esse. Espero que o resultado sirva de lição para saber o que precisamos fazer para crescer na competição”, enfatizou.

Ainda segundo Oliveira Canindé, os jogadores conseguiram executar bem todas as determinações para a partida. Mesmo assim, a falta de atenção no final do jogo levou a equipe ao erro que custou a perda de pontos importantes fora de casa. “A equipe jogou para vencer. Não tem como você apontar dentro do elenco um jogador que teve dificuldade em assimilar aquilo que nós queríamos, só que faltou nós atentarmos bem para esse tipo de situação, ou seja, no final do jogo em que o adversário encontrou um espaço que não era para encontrar”, finalizou.

Fonte: Futebol Potiguar

Compartilhar: