Ônibus da banda Forró Pegado se envolve em acidente e motorista é ferido

Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital

ç9oç980ç9ç90ç

Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado, na madrugada deste domingo (6), na BR-101, na entrada do município de Capim de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, deixou o motorista preso entre às ferragens. O caso ocorreu no KM 45.

De acordo com informações do inspetor Walter Mota, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os músicos retornavam do show na cidade de Itabaiana, no Agreste do estado, e seguiam com destino ao município de Rio Tinto, no Litoral Norte, quando o motorista perdeu o controle do veículo.

“O acidente ocorreu na entrada da cidade de Capim. Trabalhamos com duas hipóteses: ou o motorista cochilou ou se distraiu com algo. Mas, a princípio apenas o motorista se feriu e teve fraturas expostas”, disse o inspetor Walter.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, o motorista Marcos Pordeus que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 3h no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O motorista passa bem.

Ainda segundo a nota, no momento do acidente o grupo era formado por cerca de 25 pessoas. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente. A apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi reagendada para o dia 13 de abril.

Compartilhar:
    Publicidade