Ônibus que levava delegação argentina ficou emperrado na saída do hotel

O motorista do ônibus argentino esbarrou em uma cobertura e fez com que o veículo ficasse emperrado

Na saída do hotel, ônibus da Fifa ficou emperrado em cobertura. Foto: Divulgação
Na saída do hotel, ônibus da Fifa ficou emperrado em cobertura. Foto: Divulgação

Com policiamento reforçado, presença de cerca 200 torcedores e pouca atenção dos jogadores aos fãs, a delegação da seleção argentina chegou na noite desta quinta-feira em Brasília para enfrentar a Bélgica - a partida ocorre sábado, na capital. A entrada do ônibus da Fifa que transportava o elenco foi tranquila, mas a saída do Hotel Royal Tulip provocou um susto instantes depois.

Desatento quanto à altura permitida, o motorista do ônibus argentino esbarrou em uma cobertura e fez com que o veículo ficasse emperrado – depois de bastante barulho, alguns minutos de espera e o auxílio de policiais, o veículo foi manobrado para que pudesse deixar o hotel pela saída correta.

Em Brasília, a seleção da Argentina tentará sua vitória mais importante em Copas do Mundo desde 1990, última vez que disputou a semifinal do torneio. O adversário é a Bélgica, que a exemplo dos argentinos, também tem quatro vitórias em quatro jogos disputados.

A delegação da Bélgica também chegou em Brasília cerca de uma hora depois, mas sem atenção significativa de fãs e sem causar sustos.

 

Compartilhar: