Ônibus de dupla sertaneja sofre assalto e motorista passa por cirurgia após tiro

Matheus usou sua rede social para fazer um desabafo sobre o caso

Matheus e Kauan. Foto: Divulgação
Matheus e Kauan. Foto: Divulgação

Para os artistas, músicos e produção que vivem na estrada, o risco de assaltos e acidentes é diário. Os casos mais recentes foram o furto no ônibus de Léo Magalhães e a batida no veículo de Marcos e Belutti, que causou a morte de um dos músicos.

Agora, foi a vez de Matheus e Kauan. A dupla sertaneja seguia com a equipe pela região de Uberaba (MG), onde acontecem muitos assaltos, quando foram abordados, às 5h desta quinta-feira (21) por cinco pessoas armadas. Matheus usou sua rede social para fazer um desabafo sobre o caso. “Deixaram marcas para o resto da vida na nossa memória e sinceramente não sei se sou capaz de superar (…) foram momentos de muita tensão e sofrimento”, escreveu o cantor, que contou que o ônibus está cheio de marcas de tiro.

Durante o assalto, o motorista do veículo acabou sendo atingido no braço e passará por uma cirurgia para tentar recuperar os movimentos. Todo o equipamento da banda foi levado e, por isso, de acordo com comunicado da assessoria, “a apresentação agendada para hoje, na cidade de Curitiba (PR), será cancelada. Por conta do incidente, a dupla seguirá diretamente para o interior de São Paulo. O show de amanhã (22/08) na cidade de Tupã permanece confirmado”.

Fonte: IG

Compartilhar: