Ônibus de turismo e carreta são alvos de tiros durante assalto no RN

Segundo a PM, cinco homens camuflados fugiram em uma picape preta

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Na noite deste domingo por volta das 23 horas, policiais foram informados de uma tentativa de assalto na RN-233, nas proximidades da cidade de Parau.

As informações eram de que um ônibus de turismo que viajava de Fortaleza com destino a Belém, na Paraíba, e que seguia pela RN 233, foi interceptado por uma Caminhonete Triton com cinco elementos que foram logo efetuando disparos na tentativa de realizar um assalto aos passageiros.

No momento da assalto, uma carreta se aproximava e ao perceber a ação dos bandidos, o motorista abandonou o veículo e se escondeu no matagal. Os bandidos atiraram em direção da carreta e acertaram os pneus do veículo.

Foto: O câmera 2
Foto: O câmera 2

 

Um passageiro por nome de Luiz ficou bastante ferido e foi socorrido para o hospital da cidade de Assú. O motorista da carreta foi atendido pela equipe do SAMU e passa bem, já o motorista do ônibus foi atingido pelos estilhaços dos vidros, após os bandidos terem atirado na sua direção e acertado o vidro dianteiro do ônibus.

Várias viaturas policiais do 10º BPM foram ao local onde colheram informações para a realização de diligências, mas não localizaram os elementos.

Fonte: O Câmera 2

Compartilhar: