Em mais uma Operação Lei Seca, 18 motoristas são autuados na Via Costeira

Maioria dos autuados foi flagrada na saída de uma festa de casamento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais do CPRE realizaram mais uma operação Lei Seca durante a madrugada deste domingo (25), na Via Costeira, região Sul de Natal. 1021 pessoas foram submetidas ao teste de bafômetro e 18 delas acabaram autuadas e encaminhadas a delegacia. De acordo com o tenente Styenson Valentim, que coordenou os trabalhos, a maioria dos autuados saiam de uma festa de casamento no centro de convenções.

A atividade foi iniciada por volta da 1h da manhã e concluída às 6h, além dos flagrantes os policiais recolheram 65 carteiras nacionais de habilitação de condutores que se negaram a fazer o teste. Styvenson afirmou que além da festa de casamento um outro evento festivo ocorreu na mesma localidade e por esse motivo a barreira foi montada de forma estratégica. “Sabíamos que haveria uma intensa movimentação devido os dois eventos e por este motivo montamos toda a nossa equipe para fiscalizar e impedir qualquer tipo de infração, principalmente a mistura de álcool e direção”, disse.

O comandante do Policiamento de Trânsito do Estado, coronel Francisco Freitas, declarou que as barreiras serão intensificadas nos próximos meses em pontos importantes da grande Natal com a finalidade diminuir o máximo a incidência de crimes de trânsito.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: