Operação Lei Seca terá abordagens em diferentes pontos da cidade nesta quinta-feira

A equipe de fiscalização do Detran/RN estima que, até o mês de maio, cerca de 1.300 condutores tiveram a carteira retida por dirigir sob a influência de álcool

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Operação da Lei Seca, desenvolvida no RN pelo Detran em parceria com o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), terá continuidade na noite desta quinta-feira (11). A blitz acontece na Zona Sul de Natal e terá um caráter móvel, com abordagens em diferentes avenidas da capital.

Segundo o subcoordenador de Fiscalização do Detran/RN, César Pedrosa, o objetivo é a não ocorrência de acidentes. “Esperamos alcançar o que ocorreu em momentos anteriores, quando não aconteceram ocorrências no momento em que a operação estava sendo realizada. Se você for assistir ao jogo do Brasil, se beber eleja o motorista da rodada ou volte de táxi. Você resguarda a sua vida, a dos amigos e a dos pedestres de uma forma geral”, alertou.

A equipe de fiscalização do Detran/RN estima que, até o mês de maio, cerca de 1.300 condutores tiveram a carteira retida por dirigir sob a influência de álcool. A quantidade é superior à população de condutores em 123 cidades do estado, ou 73,65% dos municípios, como é o caso de Lajes, Brejinho, Ipanguaçu e Pedro Velho.

Compartilhar:
    Publicidade