Operários que contruiram Arena das Dunas‏ receberão amanhã ingressos da Copa

Ingressos serão pessoais e intransferíveis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Arena das Dunas e o Governo do Estado informam que serão distribuídos nesta quinta, sexta e sábado os ingressos-cortesia para os jogos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 aos funcionários que trabalharam na construção do estádio.

“Assim como prestamos uma homenagem ao gravar o nome de cada um numa placa, vai ser importante permitir que todos assistam os jogos”, lembrou a Governadora Rosalba Ciarlini e o diretor da Arena das Dunas, Charles Maia.

Os trabalhadores que ergueram a Arena das Dunas deverão comparecer à bilheteria 2, Portão L (acesso pela avenida Senador Salgado Filho – Entrada 5) das 11h às 17hs, de quinta a sábado, portando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho comprovando o vínculo com empresas que atuaram diretamente na obra, para retirar seu INGRESSO PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.

Será fornecido UM ingresso para cada funcionário e somente o próprio poderá retira-lo. O nome do colaborador constará em uma lista de funcionários que trabalharam na obra de construção da Arena das Dunas.

 

Compartilhar:
    Publicidade