Pacientes do Severino Lopes e ONG Ilha de Música terão acesso à cultura

A emoção tomou conta dos 50 portadores de transtornos mentais, que tiveram a oportunidade de ir, pela primeira vez, ao teatro

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

A democratização do acesso à cultura é uma questão que sempre é levantada e apoiada nos eventos da Green Point Produções. No 3º MPB JAZZ não será diferente. Os pacientes do Hospital Severino Lopes e jovens integrantes da ONG Ilha de Música serão convidados a participar gratuitamente do evento. Para esse público, serão distribuídos 100 ingressos que irão proporcionar acesso a um evento de alto nível musical, com a apresentação de artistas locais e internacionais.

Para os pacientes do Hospital Severino Lopes o convite não é novidade. No 10 de dezembro de 2013 eles foram convidados a assistir o Música no Ar – Unindo Talentos, evento promovido também pela Green Point Produções. A emoção tomou conta dos 50 portadores de transtornos mentais, que tiveram a oportunidade de ir, pela primeira vez, ao teatro.

“Foi uma noite inesquecível que com certeza ficará para sempre na memória dos participantes. Foram momentos de expectativa, sorrisos e deleite onde a emoção estava estampada nos sorrisos e semblantes dos pacientes. Em seguida o show da cantora Daúde arrepiou a todos com a sua bela voz e sua presença de palco.  A participação de Valéria Oliveira foi um show a parte. Encantou, emocionou e deixou todos com gosto de quero mais. Ao final a ida de Daúde até o público fechou com chave de ouro o espetáculo”, contou a assessora de comunicação do Severino Lopes, Elis Rocha.

Com o patrocínio da COSERN e do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, o 3º MPB JAZZ, acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, com as apresentações de Simona Talma (RN), um tributo a Ella Fitzgerald e Louis Armstrong intitulado “The Ella & Louis Tribute Band” por Eileina Dennis e Leon Brown (Nova Orleans), Duo Taufic (RN), Aurora Nealand  (Nova Orleans) e, pela segunda vez em Natal, a nova diva do jazz de Nova Orleans, Germaine Bazzlle.

SERVIÇO:

Data: 30 e 31 de janeiro de 2014

Local: Teatro Riachuelo

Hora: 20h (abertura das portas 1h antes)

Atrações:

30/01: Simona Talma e The Ella & Louis Tribute Band com Eilleina Dennis e Leon “kid Chocolate” Brown.

31/01: Duo Taufic, Aurora Nealand  e Germaine Bazzle com 504 Experience.

Patrocínio: COSERN, Governo do Estado via Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

Classificação: 16 anos

Realização: Green Point

 

Compartilhar:
    Publicidade