Padre Fábio confirma participação na Paixão de Nova Jerusalém em 2015

Além da participação como ator na peça, o padre também deverá fazer um show musical no cenário da ascensão na cidade-teatro

6u56uii6i54

Fruto da nova geração de padres que buscam a renovação da Igreja Católica através da música, Fábio de Melo deverá participar da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no próximo ano, interpretando o papel do apóstolo João. O religioso esteve em Fazenda Nova, no Agreste pernambucano, nesse fim de semana (12), para assistir ao espetáculo pela primeira vez.

Ele aceitou o convite feito pelo produtor do espetáculo Robinson Pacheco durante reunião realizada no escritório da Nova Jerusalém, no Brejo da Madre Deus. Além da participação como ator na peça, o padre também deverá fazer um show musical no cenário da ascensão na cidade-teatro.

A apresentação deverá ser no domingo, dia seguinte ao encerramento da temporada da Paixão de Cristo de 2015. “Por mim está 90% certo, falta apenas ajustar a agenda”, afirmou o sacerdote.

Como apóstolo João, o padre Fábio de Melo estará no palco nas cenas do Sermão da Montanha, Templo, Santa Ceia, Horto, Via Sacra, Crucificação e Ascensão. Seu personagem terá falas na Santa Ceia, na Via Sacra e na Crucificação.

 

Fonte: Site NE10

Compartilhar:
    Publicidade