Página do Facebook vira moda expondo os luxos de adolescentes ricos

Jovem, criador da página, também publica fotos de seus seguidores

Jovens mostram modo de vida com luxo, champanhe, relógios caros e muita ostentação. Foto: Divulgação
Jovens mostram modo de vida com luxo, champanhe, relógios caros e muita ostentação. Foto: Divulgação

Uma página lançada por um jovem de 17 anos do Reino Unido mostra a ostentação de adolescentes em seu estilo de vida luxuoso. A página Rich Kids of Snapchat, que tem suas variações no Snapchat (aplicativo de mensagens instantâneas) e no Instagram, apresenta fotos de viagens com jato particular, relógios caros, carros esportivos e roupas de marca, para mostrar o modo de viver desses jovens perto dos 20 anos, indica o Daily Mail.

Segundo o porta-voz do criador da página – que mantém-se em sigilo – o perfil foi criado pelo jovem quando ele tinha apenas 12 anos. O então pré-adolescente começou negociando ações e commodities e ficou muito rico. Agora, adiciona pessoas em seu perfil no Snapchat e manda para elas fotos de seu modo vida de luxo e ostentação. O jovem também publica as fotos de seus seguidores e filtra as imagens que recebe no Snapchat antes de postá-las no Facebook ou Instagram.

O criador da página, hoje com 17 anos, a caminho da instituição americana University of Southern California, foi repreendido recentemente pela estudante universitária Charlotte Chang. Ela afirmou que a chegada de Rich Kids (crianças ricas, em inglês) pode manchar a imagem da universidade que demorou para distanciar-se da pecha de “universidade dos mimados”. Em sua defesa, o criador de Rich Kids afirma, na página, que a publicação é de inteira responsabilidade dele e que o seu intuito é inspirar pessoas. “O único propósito de minha página no Snpachat é inspirar outros jovens a atingir o que eles desejam”, disse.

Fonte: Terra

Compartilhar: