Pai de jovem morta atropelada, vereador grita: “assassino sobre rodas”

Garota de 21 anos deixava casa noturna quando foi atingida por carro; condutor fugiu

Ana Paula (foto) deixava casa noturna no Tatuapé. Foto: Divulgação
Ana Paula (foto) deixava casa noturna no Tatuapé. Foto: Divulgação

Poucas horas após saber da morte da filha, o vereador de Poá, na Grande São Paulo, Neno Ferrari lamentou o acidente que vitimou Ana Paula Gonçalves Ferrari, de 21 anos, no Facebook. A jovem foi atingida por um carro em alta velocidade, quando saía de uma casa noturna no Tatuapé, zona leste da capital, na madrugada deste domingo (13).

“Com minha vida abalada e meu coração partido anuncio a vocês o falecimento de minha amada filha Ana Paula Ferrari. Um imprudente motorista, assassino sobre rodas levou nosso tesouro daqui. Creio na salvação dela e creio no conforto de Jesus Cristo em nossa família. Obrigado a todos amigos e conhecidos e Deus é fiel. Paulinha, para sempre vou amar você!”

A jovem chegou a ser socorrida ao pronto-socorro do hospital municipal do Tatuapé, mas não resistiu. O motorista fugiu do local do acidente, mas a placa do carro dele ficou caída. Isso deve ajudar a polícia a chegar ao responsável pela morte de Ana Paula.

Segundo informações da família, o corpo de Ana Paula será velado na Câmara Municipal de Poá. Ainda não há definição de onde será o enterro.

O caso foi registrado no 31º Distrito Policial (Tatuapé). Até o fim desta tarde, não havia informações sobre o paradeiro do motorista.

Fonte: R7

Compartilhar: