Pai mata recém-nascido após choro da criança atrapalhar sexo

Casal dividia a cama com o bebê durante o ocorrido

José Luis Camarena Santos não tolerou o choro do filho recém-nascido enquanto praticava sexo com a mulher. Foto:Divulgação
José Luis Camarena Santos não tolerou o choro do filho recém-nascido enquanto praticava sexo com a mulher. Foto:Divulgação

O mexicano José Luis Camarena Santos, 43 anos, está respondendo pelo assassinato do filho, que morreu após receber uma forte cotovelada do pai na cabeça. De acordo com as autoridades, o homem teria ficado bravo pois o choro da criança interrompeu o sexo do casal.

Santos foi detido pela polícia e agora deve ficar preso pelo crime ocorrido na noite do dia 5 de janeiro deste ano em Tlaquepaque, no México.

Conforme publicado pela imprensa local, o homem confessou que estava com a mulher na cama quando o bebê interrompeu o sexo do casal. Santos teria dado uma cotovelada na cabeça do recém-nascido, que após intervenção da mãe retornou ao sono.

Entretanto, na manhã do dia seguinte, o casal precisou chamar uma ambulância após identificar um sangramento no nariz da criança que não reagia aos estímulos dos pais.

Os paramédicos foram ao local, mas chegaram quando o bebê já estava morto. O resgate chamou imediatamente a polícia que deu início às investigações.

Os resultados da autópsia confirmaram que a criança morreu devido aos ferimentos na cabeça causados pela agressão do pai.

Fonte:R7

Compartilhar:
    Publicidade