Palanque do Século XXI

Em Natal, um vídeo, que está sendo veiculado pela internet, nos últimos dias, tem feito os potiguares pensarem bem antes…

Em Natal, um vídeo, que está sendo veiculado pela internet, nos últimos dias, tem feito os potiguares pensarem bem antes de mostrarem suas intimidades por meio dos smartphones.

>>>

Principalmente, quem tem pretensões políticas.

>>>

Ao mesmo tempo em que as redes sociais constituem um “palanque” importante para as campanhas políticas contemporâneas, também são reconhecidas como detonadoras de sentimentos pouco nobres.

>>>

O exibicionismo na internet pode trazer muitos efeitos colaterais.

>>>

Imagens mal colocadas – e espalhadas sem controle – na rede podem trazer inúmeros aborrecimentos e fazer com que muitos planos sejam abortados.

>>>

Nicho de mercado para profissionais de comunicação e marketing, dispostos a gerenciar crises… E, muitas vezes, fazer “milagres”.

>>>

Fica a dica para as eleições de 2014.

Metralhadora virtual
Em sua metralhadora virtual giratória, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), oferece informação importante: “Em novembro, o RN arrecadou R$ 378.379.757,95 com o ICMS, 9% acima da arrecadação de outubro e 10% acima da de novembro de 2012”.

>>>

Para refletir, quando se falar em “corte de gastos”…
 
Novela PTista
Por falar em PT, a Executiva nacional do partido se reuniu, em Brasília, para falar sobre o Processo de Eleição Direta 2013 (PED), no Rio Grande do Norte e no Maranhão.

>>>

Os membros decidiram que vão aguardar a reunião da câmara de recursos, que analisa os recursos já enviados, nesta segunda-feira (8).

>>>

O próximo passo é a Executiva nacional receber o parecer e, só então, chegar a uma conclusão do polêmico pleito.

>>>

Itens essenciais
De passagem por Caicó, o deputado Kelps Lima (SDD) visitou o hospital regional da cidade e constatou a falta de diversos itens essenciais, como luvas e álcool.

>>>

Muitas vezes, os próprios funcionários acabam levando o produto para o trabalho para garantirem a própria higiene.

>>>

Mofo pelas paredes também faz parte do cenário da unidade de saúde, que atende à demanda da região.

Semana solidária
Termina, neste sábado (7), a última edição da Semana Solidária Nordestão de 2013, em parceria com a Casa Durval Paiva, na loja Cidade Jardim.

>>>

No stand, todos os clientes e colaboradores podem conhecer mais sobre as ações e projetos da instituição e sobre o câncer infantojuvenil.

>>>

O projeto Viva a Leitura, por exemplo, foi um dos 103 projetos escolhidos pela UNESCO para serem beneficiados pelo Programa Criança Esperança, em 2014.

Temporada de cruzeiros
Já está em Natal o primeiro navio da temporada de cruzeiros 2013-2014, o Silver Cloud, que atracou no Porto, vindo de Belém-PA.

>>>

Nesta nova temporada, que vai até abril de 2014, o Porto de Natal receberá em torno de 27 escalas, sendo que, destas, 24 são da Brazilian Cruizes Representations.

>>>

Para recepcionar os turistas e divulgar a arte potiguar para os visitantes, a Companhia Docas do RN (Codern), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (Seturde), montou uma estrutura com espaço para venda de artes, feitas pelo grupo da Feira de Artesanato de Petrópolis.

Igualdade
Lançada a campanha publicitária sobre a Convenção sobre Direitos das Pessoas com Deficiência, que leva a assinatura da Mariz Comunicações.
>>>
Uma promoção da Associação Síndrome de Down RN, que comemora 30 anos, em parceria com OAB/RN e o Ministério Público Estadual.

 

GIRO PELO TWITTER

…da nutricionista Carol Morais: “Se você é o que come, então olhe para a sua geladeira e para os armários como se fosse um espelho!”
…do ex-secretário de Justiça e Cidadania Leonardo Arruda: “Wilma de Faria nas inserções do PSB – Partido sempre Oposição ao Governo que não sabe fazer, nem acontecer”
…da professora de História Marivone – Chavista: “Por que os Governos Militares, Sarney, Collor, Itamar e FHC não fizeram a transposição do Rio São Francisco?”
…do deputado estadual Fernando Mineiro: “Pesquisa é pesquisa, eleição é eleição. Mas, por enquanto, o discurso da oposição demotucano está virando pó”.

Compartilhar: