Paletó – Daniela Freire

Segundo observadores da eleição proporcional, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, já pode encomendar o paletó da…

Segundo observadores da eleição proporcional, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, já pode encomendar o paletó da sua posse como deputado estadual.

>>>

É que nesta reta final da campanha 2014, Torquato tem recebido a adesão em massa de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de mais quatro municípios do Rio Grande do Norte…

>>>

…ampliando significativamente o seu capital político.

Fechados com ele

Os prefeitos Antônio Dólar (José da Penha), Getúlio Ribeiro (Várzea), Francisco Tadeu Nunes (Luiz Gomes) e Rosânia Teixeira (Serrinha dos Pintos) já estão nas ruas pedindo votos para o candidato.

>>>

Em Serrinha dos Pintos, por exemplo, a prefeita Rosânia Teixeira “Galenou” junto com o vice-prefeito, Chicão, o ex-prefeito Chiquinho de Ana e cinco vereadores do município…

Milhões de motivos

Na região da Tromba do Elefante, quem está com a bola baixa junto aos seus correligionários é o deputado estadual Getúlio Rego…

>>>

Tradicional adversário do PMDB, o grupo político de Rêgo em Pau dos Ferros ainda não engoliu o fato de o parlamentar do DEM e o seu filho-prefeito, Leonardo Rego, terem virado cabo eleitoral do deputado Henrique Alves, que disputa o governo do Estado.

>>>

Mas enquanto as arraias miúdas ‘estrebucham’, pai e filho teriam tido ‘milhões de motivos’ para mudar o discurso anti-PMDB…

Força jovem?

A mensagem da “força jovem” da advogada e filha de Wober Jr., Laura Helena, candidata a deputada estadual pelo PPS, começa a se espalhar por diversos municípios do RN.

>>>

Em Macau, ela já contabiliza o apoio do ex-prefeito José Antônio Menezes.

>>>

Os vereadores Dércio Cabral (Macau), Franklin Teixeira (Pendências), Edilmo Lira (Serra Caiada), Alderi Batista (Areia Branca) e Eduardo da Cunha (Bento Fernandes) também já declaram apoio à candidata…

>>>

Há quem aposte que a eleição da moça começa a entrar no patamar da realidade.

>>>

É aguardar!

>>>

Nos comícios…

O deputado estadual do PSB e candidato à reeleição Tomba Farias anunciou ontem, em um grande comício em Santa Cruz, a construção de 500 novas casas para o município, que vão ser feitas por mão de obra local.

>>>

O parlamentar disse que o benefício, oriundo do capital privado, retrata como é salutar parcerias com a iniciativa privada para a geração de emprego e renda…

Em tempo: o parlamentar vem orientando as suas bases políticas a votar casado em Henrique Alves (governo), Wilma de Faria (Senado) e Rafael Motta (deputado federal).

Giro pelo Twitter…

…do consultor de empresas e conferencista brasileiro Stephen Kanitz: “A verdade é que todos nós pagamos mais imposto do que deveríamos em troca de nada”;

…do juiz Raimundo Carlyle: “Dois novos ‘produtos’ da pauta de exportação do ‘país’ de Mossoró: ‘desvio para viaduto’ e ‘viaduto com desvio'”;

…do Portal NoAr: “Órgãos das três esferas de Governo discutem estratégias de segurança no RN”.

Naturalmente linda

Luciano Almeida, diretor do Olimpo Recepções, explicou à coluna sobre a decoração concebida para o casamento mais comentado nas rodas das jovens beldades desta capital: de Bebel Tinoco e Marcelo, em Fernando de Noronha.

A essência do projeto foi de criar um clima alegre, despojado, feliz e chique numa paisagem que é naturalmente deslumbrante.

As flores, vindas de Holambra direto para ilha, tiveram tonalidades variadas.

O interior da Pousada Maravilha recebeu folhagens tropicais e luminárias japonesas. Simples e cosmopolita como convém ao jovem casal.

>>>

Poesia para curar…

Amanhã é dia de farra tradicional da confraria da Praça das Flores.

A turma dos intelectuais mais ‘sabidos’ da Terrinha estará reunida, a partir das 18h, para o lançamento do livro de poesia de Volonté e Cura D’Ars, intitulado “Gang Impura”.

Segundo Vincent Campbell, colunista do Jamaica Observer, trata-se de: “Um dueto poético tão profícuo em ritmo e profundidade quanto Bob Marley e Jimmy Cliff, Deny e Dino, George Harrison e Eric Clapton, Sergio Varela e Francisco Salles”.

Ou seja, vale muito a pena conferir!

Sucesso

A Toli inicia o processo de e-commerce. A implantação da ambiciosa plataforma de vendas está aos cuidados de Darci Mendes, que atuava no setor de marketing e foi convidada para assumir o projeto.

O site já está no ar com a coleção de Verão.

Segundo Darci, a entrada no mercado virtual deve expandir a grife potiguar em praças onde não existem lojas e também aumentar o recall do nome Toli em cidades onde existem pontos de vendas. “O processo segue fundamentos muito sólidos”, comemora Darci, que tem se dedicado integralmente ao projeto.

Incentivo à leitura

O Café com Letras está de volta à Feira do Livro de Mossoró, entre os dias 3 e 7 de setembro, no Expocenter.

O cheiro de livros e café promete seduzir o público durante a edição comemorativa dos 10 anos de evento.

Para aguçar ainda mais o sabor e o saber, o Café com Letras também convida os visitantes do evento a doarem qualquer material de leitura que possa ser compartilhado. A ideia é que o Café Santa Clara comece a distribuir livros e estimule assim a doação.

A 10ªedição da Feira do Livro de Mossoró conta com o patrocínio da Cosern e do Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo de incentivo à cultura.

Compartilhar:
    Publicidade