PALPITE – Túlio Lemos

O deputado Henrique Alves, a deputada Fátima Bezerra e ex-governadora Wilma de Faria erraram no palpite sobre o jogo do…

O deputado Henrique Alves, a deputada Fátima Bezerra e ex-governadora Wilma de Faria erraram no palpite sobre o jogo do Brasil. Ouvidos pela reportagem de O JORNAL DE HOJE, antes do jogo, os três disseram que o Brasil ganharia com o placar de 2 a 0. Robinson não respondeu.

SEGURANÇA

Natal amanheceu a sexta-feira 13 com militares do Exército nas ruas, juntamente com policiais militares. Houve o fechamento de várias ruas no entorno da Arena das Dunas logo pela manhã. Exagero que prejudicou o trânsito. Afinal, o jogo só iria começar às 13:00h.

VAIAS

A política tem seus mistérios e suas gangorras. Há pouco tempo, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva, curtiam os aplausos da multidão em eventos públicos. No momento atual, os líderes do PT evitam eventos contato direto com a população, com medo explícito de hostilidade popular.

ARENA

O Governo do Estado reafirma seu amadorismo. No caso específico da vistoria do Corpo de Bombeiros, chegamos ao dia do jogo em Natal e a Arena das Dunas não foi liberada oficialmente. E o secretário da Copa, Demétrio Torres ainda chamou de irresponsável o assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros, jornalista Cristiano Couceiro. Quem é o irresponsável nessa história.

DIVISÃO

A deputada Gesane Marinho anunciou que vai apoiar dois candidatos a deputado Estadual. Na capital, apóia a candidatura de Ricardo Motta; no interior, seu candidato é Hermano Morais. Ora, se Gesane desistiu porque não tinha votos para ser reeleita, ainda vai dividir por dois o seu ‘acervo’ eleitoral?

FORÇA

De um gaiato, ao ver o juiz marcar o duvidoso pênalti em favor do Brasil, no jogo de abertura da Copa: “Com certeza aquele pênalti só foi marcado por interferência de Henrique. Se não fosse Henrique, que ligou para o presidente da Fifa, o Brasil poderia ter perdido o jogo”.

DEMOCRATA

A coluna recebeu e-mail de José Ricardo Gurgel: “Túlio, parabenizo pela precisão e rapidez das informações da sua coluna e do J de Hoje. Estive em Mossoró e o clima é de revolta pelo que Zé Agripino fez contra Rosalba, a quem sempre o ajudou. Olha, a Rosa deve renunciar mesmo. Ela sai como vitima porque foi traída e terá tempo para novos planos. Carlos Augusto não quer nem ouvir falar em José Agripino e muito menos em Henrique. Melhor ser vitima do que humilhada na convenção e entrar para história do Brasil como única governadora que não conseguiu legenda. Henrique está por traz de tudo isso. Olhe, vem gravações ai. Pergunte a Henrique quem é Baltazar mega empresário do setor de remédios na região Sudeste ok ? Já está nas redes sociais o que Henrique e Vilma diziam um do outro, quem mudou ? E porque ?”

Compartilhar:
    Publicidade