‘Pânico’ substitui Sabrina Sato por nova integrante: a cadela ‘Fiel’

Uma nova panicat, Babi Muniz, também foi apresentada no programa.

Ao ser apresentada como nova integrante do 'Pânico', a cadela Fiel arrancou risadas dos presentes (Foto: Reprodução)
Ao ser apresentada como nova integrante do ‘Pânico’, a cadela Fiel arrancou risadas dos presentes (Foto: Reprodução)

O ‘Pânico na Band’ estreou sua temporada deste ano com algumas novidades. Além de novos quadros e personagens, a volta do humorístico aos domingos da Band foi marcada por algumas piadas sobre a saída de Sabrina Sato. “Pânico na Band começa agora, muito menos oriental do que em 2013”, anunciou o locutor, depois que as novidades do programa foram apresentadas.

Na estreia do quadro ‘Emprego em Pânico’, as referências a Sabrina também se destacaram. Com a ajuda do programa, os espectadores insatisfeitos com seus empregos podem pedir demissão no quadro. Durante uma entrevista com Ana Paula Leme, Vesgo perguntou se ela estava satisfeita trabalhando no ‘Pânico’. “Eu amo”,respondeu ela, dando a deixa para que o humorista brincasse: “Até o dia que a Record vier e fizer uma proposta. Aí ela vai embora, vai pra ´Fazenda’, vai fazer outra coisa”.

efewfwefwef

Mas a cereja do bolo ficou por conta do grand finale. Depois de passar o programa inteiro fazendo suspense sobre a nova integrante do ‘Pânico’, Emílio Surita chamou ao palco a cadela Fiel. Sem citar o nome de Sabrina, o apresentador explicou que a nova integrante seria treinada pata interagir com os colegas de palco. Uma nova panicat, Babi Muniz, também foi apresentada no programa.

Compartilhar: